De acordo com o The Sun, Jason Momoa contraiu Coronavírus durante as gravações de ‘Aquaman 2: O Reino Perdido‘ e ficará afastado da produção por tempo indeterminado.

O astro estava gravando em Hertfordshire, na Inglaterra, e o diagnóstico foi descoberto durante a testagem de rotina do elenco e da equipe.

Depois disso, a Warner Bros solicitou que o astro cumprisse o isolamento até que esteja totalmente recuperado.

Uma fonte ligada à produção disse ao portal que Momoa está bem, mas o diagnóstico com certeza irá atrasar a produção.



“Felizmente, Jason está bem e agora está cumprindo seu isolamento e recebendo acompanhamento de uma equipe médica. Mas é uma verdadeira dor de cabeça para os responsáveis pelo filme, pois o cronograma sofrerá atrasos. Claro que a segurança de todos vem em primeiro lugar e estamos sendo testados constantemente.”

De qualquer forma, a fonte garantiu que as cenas que não contam com a presença de Momoa devem ser realizadas normalmente.

Aproveite para assistir:

“Esperamos que novos casos não se repitam. Todos estão torcendo pela recuperação de Jason para que ele volte ao set mais rápido possível. Até lá, só serão gravadas cenas de apoio e sem o elenco principal.”

Até o momento, não foi revelado se outros membros da equipe foram contagiados pela doença.



Vale lembrar queAquaman 2: O Reino Perdido’ tem estreia marcada para 16 de dezembro de 2022.

Por enquanto, ainda não há detalhes sobre a trama, mas é certo que o filme continue a expandir o relacionamento entre Arthur e Mera (Amber Heard) enquanto eles se aventuram em novos perigos pelos setes mares e pela terra firme.

Além de Momoa e Heard, o elenco conta com o retorno de Yahya Abdul-Mateen IIDolph Lundgreen Temuera Morrison.

Confira as primeiras imagens oficiais:



Lançado em 2018, ‘Aquaman‘ arrecadou US$ 1,148 bilhão pelo mundo, tornando-se um dos maiores sucessos financeiros da DC em parceria com a Warner Bros.


COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: