De acordo com o Comic Book, ‘Aquaman e o Reino Perdido’ foi confirmado nos cinemas chineses, e chegará ao país em 20 de dezembro, dois dias antes da estreia nos EUA.
Para quem não sabe, a China é o segundo maior mercado cinematográfico do mundo, perdendo apenas para a América do Norte (EUA e Canadá)
O lançamento na China foi o que ajudou o primeiro filme do herói a atingir US$ 1,152 bilhão pelo mundo.
No entanto, ainda é cedo para que as projeções de bilheteria da sequência sejam divulgadas.
Aqui no Brasil, o filme também tem estreia marcada para 22 de dezembro.
‘Aquaman 2: O Reino Perdido‘ ganhou um novo trailer legendado revelando diversas cenas inéditas.
A prévia destaca a jornada de vingança do Arraia Negra (Yahya Abdul-Mateen II) contra o herói titular vivido por Jason Momoa.
E, segundo o vídeo, o filho do Aquaman é sequestrado – e não morto como afirmavam os rumores.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Em uma entrevista à revista Empire, James Wan compartilhou sua perspectiva sobre o projeto e como lida com a negatividade que tem circulado em torno do filme.
“Estou neste filme há quatro anos e estou muito feliz por ele ganhar sua estreia logo nos cinemas. E é ainda mais divertido que o primeiro, em muitos aspectos”, afirmou Wan.
Ele destacou que a maior lição que aprendeu com as polêmicas foi filtrar a negatividade e manter o foco no projeto.
Wan enfatizou: “É isso que vai valer a pena, e daqui há 20 anos, ninguém se lembrará dessas fofocas todas. Apenas do filme.”
Além de Momoa e Mateen II, o elenco conta com o retorno de Patrick Wilson, Amber Heard, Dolph Lundgreen e Temuera Morrison. Jani Zhao, Indya Moore e Vincent Regan foram as novas adições ao time.