sábado, abril 27, 2024

Como Assim? Bart ESTRANGULA Homer em novo episódio de ‘Os Simpsons’

No terceiro episódio da 35ª temporada de ‘Os Simpsons‘, Homer explicou que não iria mais estrangular Bart porque “os tempos mudaram”.

No entanto, o co-criador da animação, James L. Brooks, disse à People que não iria descartar definitivamente os momentos de raiva em que Homer agride o próprio filho.

Em uma inesperada reviravolta, o mais novo episódio reforçou que as agressões vão continuar… Mas, desta vez, foi Bart quem estrangulou Homer.

Intitulado ‘It’s a Blunderful Life‘, o episódio 7 mostra uma versão mais velha de Lisa relembrando um Dia de Ação de Graças particularmente triste e começa com Homer dizendo a Bart que ele não tem mais direito a comer coxinhas de peru por causa de suas pirraças quando era criança.

Isso faz com que Bart, também mais velho, perca a paciência e estrangule o pai, encerrando a cena.

A cena serve mais para reforçar que os estrangulamentos não serão descartados na animação depois que diversos fãs protestaram quando Homer disse que “os tempos mudaram”.

Confira:

Lembrando que a 35ª temporada já está em exibição na Fox. No Brasil, as primeiras 34 temporadas de ‘Os Simpsons‘ já estão disponíveis no serviço de streaming Star+.

Não deixe de assistir:

Confira o trailer:

Vale lembrar que, anteriormente, a emissora havia renovado a animação para mais duas temporadas, garantindo sua continuidade até, pelo menos, 2025.

Criada por James L. Brooks, Matt Groening e Sam Simon, ‘Os Simpsons‘ é a série de comédia e animada de maior longevidade da história da televisão americana.

A trama segue as aventuras satíricas de uma família da classe trabalhadora na cidade desajustada de Springfield.

A produção conta com as vozes de Dan Castellaneta, Nancy Cartwright, Harry Shearer, Julie Kavner, Yeardley Smith, Hank Azaria e Pamela Hayden.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS