sábado, abril 27, 2024

‘Aquaman 2: O Reino Perdido’: James Wan confirma que tempo de tela de Amber Heard foi REDUZIDO

Em uma entrevista à Entertainment Weekly, o diretor James Wan confirmou que a atriz Amber Heard terá um papel reduzido como Mera na aguardada sequência, ‘Aquaman 2: O Reino Perdido‘.

Embora tenha havido especulações sobre a redução do papel de Heard após refilmagens, James Wan esclareceu que a decisão de diminuir o foco em Mera fazia parte de sua visão original para o filme.

“Foi a ideia que apresentei a todos logo no começo. O primeiro ‘Aquaman’ era sobre a jornada de Arthur e Mera. O segundo é sobre a jornada de Arthur e Orm. O primeiro tinha romance, o segundo tem um relacionamento fraterno. Vamos deixar por isso mesmo”, explicou Wan.

Vale lembrar que o trailer será divulgado na quinta-feira (14).

O editor-chefe Renato Marafon traz a descrição do trailer, bem empolgante.

Confira a descrição em vídeo e texto e o teaser divulgado:

O trailer começa com Aquaman retornando à sua casa no farol, enquanto reflete sobre a vida com seu pai, Tom Curry, interpretado por Temuera Morrison. No entanto, a paz é interrompida por um grande submarino e inimigos que surgem na praia, trazendo consigo muita ação e caos debaixo d’água. “Eu sou o rei que deve unir a terra e o mar”, diz Aquaman, interpretado por Momoa. Em uma cena de batalha no Ártico, Aquaman confronta Arraia Negra e afirma: “Ninguém atinge meu irmão além de mim.” King Orm, interpretado por Patrick Wilson, desafia a relação fraterna com Aquaman, dizendo: “Não me chame de irmão!” Enquanto isso, Black Tridet, o novo inimigo, jura destruir Aquaman e tudo o que ele preza. Morrison entrega uma frase inspiradora: “Às vezes, não desistir é a coisa mais heroica que você pode fazer.” “Se você liderar”, promete Rei Orm a Aquaman, “Atlantis seguirá.” Embora Amber Heard faça apenas uma participação especial, ela aparece em uma cena de batalha emocionante.

Não deixe de assistir:

 ‘Aquaman 2‘ tem previsão de estreia para 20 de dezembro de 2023.

Quando um antigo poder é libertado, Aquaman deve forjar uma perigosa aliança com um aliado improvável para proteger Atlântida – e todo o mundo – de uma devastação irreversível.‎ 

Além de Momoa e Wilson, o elenco conta com o retorno de Dolph Lundgreen Temuera MorrisonJani ZhaoIndya MooreVincent Regan foram as novas adições ao time.

James Wan retorna como diretor.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS