sexta-feira, abril 26, 2024

‘Aquaman 2: O Reino Perdido’ recebe 76% de aprovação do público

‘Aquaman 2: O Reino Perdido’ acaba de estrear nos cinemas, marcando o encerramento do DCU conforme o conhecemos. No entanto, apesar da recepção negativa da crítica especializada, o público parece aprovar o filme.

De acordo com o Rotten Tomatoes, o agregador de críticas, ‘Aquaman 2: O Reino Perdido’ recebeu duras críticas, sendo classificado como “podre” com uma pontuação de 36%. No entanto, o público em geral tem demonstrado apreço pelo filme, atribuindo a ele uma avaliação de 76%, o considerando um filme mediano.

A divergência entre as avaliações da crítica especializada e do público é comum, mas é animador para o filme recebe uma resposta positiva do público em geral, mesmo após ser retratado pela crítica como um grande desastre.

Confira os principais comentários da critica especializada:

“À medida que o jeito antigo cai no esquecimento, pelo menos [o diretor James] Wan nos deixa um pouco úmidos de entusiasmo” – San Francisco Chronicle.

“Uma aventura à la Júlio Verne regada a um coquetel de testosterona, adrenalina e cerveja Guinness” – Inverse.

“Parecia que pedaços inteiros de massa cinzenta estavam desistindo do trabalho em desgosto e saindo dos meus ouvidos” – Daily Telegraph.

“Uma continuação deprimente e monótona de um dos melhores filmes da DC” – JoBlo’s Movie Network.

Não deixe de assistir:

‘O Reino Perdido’ torna-se cada vez mais estereotipado à medida que se aprofunda em seus mitos, como se o filme estivesse preso entre ser algo próprio e não ser nada” – IndieWire.

Relembre o trailer de ‘Aquaman 2: O Reino Perdido’

Além de Momoa e Wilson, o elenco também conta com Yahya Abdul-Mateen II, Amber Heard, Dolph Lundgreen Temuera MorrisonJani ZhaoIndya MooreVincent Regan foram as novas adições ao time.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS