‘Aquaman 2’: Patrick Wilson diz que o Mestre dos Oceanos será uma versão CrossFit de Tom Hanks em ‘Naufrago’

Notícias'Aquaman 2': Patrick Wilson diz que o Mestre dos Oceanos será uma versão CrossFit de Tom Hanks em 'Naufrago'

O ator Patrick Wilson, que interpretou o Mestre dos Oceanos em ‘Aquaman‘, deixou os fãs curiosos depois de ter dado uma entrevista para o site ComicBook, onde revelou diversas novidades de como será essa sequência chamada de ‘O Reino Perdido‘. Aquaman saiu em 2018 e recebeu críticas mistas, nada além do normal, porém a produção arrecadou mais 1 bilhão de dólares em bilheterias, se tornando o maior sucesso da DC nos cinemas em muito tempo.

Patrick Wilson retorna como o Mestre do Oceano, também chamado de Orm, o meio-irmão de Aquaman, só que, dessa vez, o seu personagem vai aparecer com um visual bem diferente, já que usará uma barba longa e algumas vestimentas desgastadas. Com muito humor, Wilson soltou que: Sim, o meu visual no filme será tipo o náufrago de Tom Hanks caso ele fizesse CrossFit.

Pra quem não lembra, Orm foi preso no final do primeiro filme, por isso encontra-se nesse estado. “Bem, o que eu posso dizer é que certamente Orm não tinha uma navalha por perto, por isso desse jeito”, completou Patrick Wilson, que também falou estar bem empolgado para ver o resultado final do novo longa estrelado novamente por Jason Momoa e dirigido por James Wan (Maligno), que estreia no dia 15 de dezembro de 2022.

Inscrever-se

Notícias

‘Adolescência’ conquista quatro prêmios BAFTA, incluindo Melhor Minissérie

'Adolescência' se tornou um dos maiores fenômenos de crítica...

‘Maldição da Múmia’ já arrecadou quase QUATRO vezes o valor do seu orçamento

Sucesso! O terror 'Maldição da Múmia' já arrecadou sólidos...

‘Super Mario Galaxy’ já arrecadou quase US$ 950 milhões mundialmente

Sucesso! A sequência 'Super Mario Galaxy' já arrecadou quase...