sexta-feira, abril 26, 2024

‘Aquaman 2’: Patrick Wilson diz que o Mestre dos Oceanos será uma versão CrossFit de Tom Hanks em ‘Naufrago’

O ator Patrick Wilson, que interpretou o Mestre dos Oceanos em ‘Aquaman‘, deixou os fãs curiosos depois de ter dado uma entrevista para o site ComicBook, onde revelou diversas novidades de como será essa sequência chamada de ‘O Reino Perdido‘. Aquaman saiu em 2018 e recebeu críticas mistas, nada além do normal, porém a produção arrecadou mais 1 bilhão de dólares em bilheterias, se tornando o maior sucesso da DC nos cinemas em muito tempo.

Patrick Wilson retorna como o Mestre do Oceano, também chamado de Orm, o meio-irmão de Aquaman, só que, dessa vez, o seu personagem vai aparecer com um visual bem diferente, já que usará uma barba longa e algumas vestimentas desgastadas. Com muito humor, Wilson soltou que: Sim, o meu visual no filme será tipo o náufrago de Tom Hanks caso ele fizesse CrossFit.

Pra quem não lembra, Orm foi preso no final do primeiro filme, por isso encontra-se nesse estado. “Bem, o que eu posso dizer é que certamente Orm não tinha uma navalha por perto, por isso desse jeito”, completou Patrick Wilson, que também falou estar bem empolgado para ver o resultado final do novo longa estrelado novamente por Jason Momoa e dirigido por James Wan (Maligno), que estreia no dia 15 de dezembro de 2022.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS