‘Aquaman 2’ terá toques de TERROR, afirma James Wan

O diretor James Wan revelou novidades de ‘Aquaman 2‘ em entrevista ao Heroic Hollwood, e afirmou que os fãs podem esperar cenas de terror como as dos monstros da Trincheira:

“Assim como o primeiro filme tinha um toque da minha sensibilidade para o horror na cena da Trincheira, eu diria que haverá mais um pouco disso na sequência. É uma grande parte do que eu sou e que vem naturalmente nesse tipo de filme, especialmente em um filme como Aquaman, onde a história se passa naqueles mundos submarinos, que podem ser bem assustadores. Eu amo o gênero de terror, e dou um toque especial de medo a essas cenas.”

De acordo com a Variety, a Warner Bros agendou as filmagens deAquaman 2′ para o início de 2021, e o diretor James Wan já está supervisionando os preparativos para a pré-produção da sequência.

Além disso, também foi dito que o estúdio ainda está à procura de um diretor para o spin-off de ‘Aquaman’, intitulado ‘The Trench‘, que será focado nas Criaturas do Fosso vistas na adaptação.

Maiores detalhes sobre ambas as produções não foram revelados, mas James Wan já havia adiantado o que a Warner pretende com o lançamento de ‘The Trench’.

“Ainda estamos elaborando um roteiro, então eu não quero falar muito sobre isso, mas definitivamente é uma trama que vai explorar o horror das profundezas dos mares, será mais como um filme de terror de monstros do que como um filme de super-heróis, mas ainda é parte do universo de ‘Aquaman’.”, disse ele ao Comic Book.

Lembrando que ‘Aquaman 2’ tem estreia marcada para dezembro de 2022.

Nicole Kidman, Patrick WilsonYahya Abdul-Mateen II vão reprisar seus papéis como a Rainha Atlanna, o Mestre do Oceano, e o vilão Arraia Negra, respectivamente. Momoa retorna como o personagem-titular.

Lançado em 2018, ‘Aquaman‘ arrecadou US$ 1,148 bilhão pelo mundo, tornando-se um dos maiores sucessos financeiros da DC em parceria com a Warner Bros.

Não deixe de assistir:

Assista à nossa crítica:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS