domingo, abril 28, 2024

‘Aquaman 2’ usou aspectos do filme CANCELADO ‘A Trincheira’, revela James Wan

Depois do sucesso crítico e comercial de ‘Aquaman’, a Warner Bros. e o diretor James Wan anunciaram que estavam trabalhando em um spin-off intitulado ‘A Trincheira’, que focaria nas medonhas Criaturas do Fosso do longa-metragem.

Entretanto, em abril do ano passado, o projeto foi descartado e saiu do cronograma de lançamento futuros da Warner e da DC.

O diretor James Wan revelou ao Collider que ‘Aquaman 2 – O Reino Perdido‘ utilizou alguns aspectos do filme cancelado que traria o Arraia Negra como o protagonista.

“Estávamos desenvolvendo A Trincheira e, em última análise, como a maioria das coisas que você desenvolve, se der certo, ótimo, se não der, tudo bem também. Não queríamos que esse projeto potencialmente atrapalhasse os filmes de Aquaman, mas tivemos muitas ideias realmente interessantes e coisas muito legais que achei que conseguimos usar em Aquaman 2”, ele falou.

Wan se pronunciou sobre o cancelamento da obra derivada.

“Ouça, eu sinto que tudo que eu invento, tudo que eu faço. Se eu aparecer com algo que não uso, isso não significa que eu não possa me inspirar para usar isso de uma maneira diferente. Esse é o meu problema; é que eu tenho muitas ideias, mas obviamente não posso usar todas elas. Eu acabo usando talvez 20¨% ou 30% delas no meu trabalho, então tenho uma gaveta cheia de ideias que podem se transformar em outra coisa”, ele comentou.

Assista ao trailer dublado de ‘Aquaman 2: O Reino Perdido‘, sequência do filme de sucesso da DC que tem estreia marcada para 20 de dezembro.

Não deixe de assistir:

“Após ter falhado em derrotar o Aquaman da primeira vez, Manta Negra, ainda guiado pelo seu desejo de vingar a morte do pai, não irá parar até destruir o herói de uma vez por todas. Desta vez, ele está mais perigoso do que nunca, empunhando o poder do mítico Tridente Negro, que acaba libertando uma força antiga e malévola.”

“Para derrotá-lo, Aquaman recorrerá a seu irmão Orm, o ex-rei da Atlântida, para forjar uma aliança improvável. Juntos, eles devem deixar de lado suas diferenças para proteger seu reino, salvar sua família e o mundo de uma destruição irreversível.” 

Aquaman 2‘ tem previsão de estreia para 20 de dezembro de 2023.

Além de Momoa e Wilson, o elenco conta com o retorno de Dolph Lundgreen Temuera MorrisonJani ZhaoIndya MooreVincent Regan foram as novas adições ao time.

James Wan retorna como diretor.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS