sexta-feira, abril 19, 2024

‘Aquaman 2’: Yahya Abdul-Mateen II diz que o Arraia Negra será um líder estrategista na sequência

As gravações de ‘Aquaman e o Reino Perdido‘ já foram concluídas, e Yahya Abdul-Mateen II não está conseguindo conter seu entusiasmo pela sequência.

Durante uma entrevista para o Comic Book, o intérprete do Arraia Negra comemorou a oportunidade de explorar mais a fundo o que motiva o vilão a fazer o que faz.

“Acho que no próximo ‘Aquaman‘, eu realmente queria colocar mais personalidade nesse personagem, conhecê-lo em alguns momentos mais pessoais. Queria ver [Arraia Negra] lutar com algumas coisas, então ver um pouco mais de sua personalidade, caráter e motivação.”

O astro também agradeceu pelos roteiristas darem a ele a chance de mostrar o vilão como um líder estrategista, e não apenas como um louco em busca de vingança.

“Ele está de volta para mais lutas, sem dúvida, e em grande forma. Mas, além disso, foi ótimo ver que ele parece estar no comando de algo, um pouco mais do seu estilo de liderança, um pouco mais de sua personalidade e estratégia.”

Anteriormente, ele disse à Variety que o Arraia Negra também será muito mais complexo, maduro e perigoso no novo filme.

“Agora, temos um personagem que é mais maduro, mais perigoso e mais esperto, que tem mais tempo para respirar e agir de maneira mais fria. Também vamos entender alguns de seus valores e motivações. Não veremos só o Arraia Negra, mas David Kane [seu alter ego]. Espero que possamos apresentar uma versão mais completa sobre ele.”

Ele continuou, detalhando que o vilão terá uma história de fundo bem detalhada.

“No primeiro filme, nós meio que o conhecemos, mas era uma história sobre seus atos como Arraia Negra. No novo, vamos descobrir o que o move e algumas das coisas pelas quais ele luta. É uma experiência um pouco mais madura para mim, e eu estou ansioso para trazer isso para a tela.”

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que o filme tem estreia marcada para 16 de dezembro de 2022.

Por enquanto, ainda não há detalhes sobre a trama, mas é certo que o filme continue a expandir o relacionamento entre Arthur e Mera (Amber Heard) enquanto eles se aventuram em novos perigos pelos setes mares e pela terra firme.

Além de Momoa e Heard, o elenco conta com o retorno de Dolph Lundgreen Temuera MorrisonJani ZhaoIndya MooreVincent Regan foram as novas adições ao time.

James Wan retorna como diretor.

Confira as primeiras imagens oficiais:

Lançado em 2018, ‘Aquaman‘ arrecadou US$ 1,148 bilhão pelo mundo, tornando-se um dos maiores sucessos financeiros da DC em parceria com a Warner Bros.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS