'Aquaman': Amber Heard diz que direção de Zack Snyder e James Wan são 'completamente diferentes'

'Aquaman': Amber Heard diz que direção de Zack Snyder e James Wan são 'completamente diferentes'


Que Zack Snyder e James Wan são diretores com estilos completamente diferentes, isso nós já sabemos, porém, parece que essa "mudança" de ares está sendo o diferencial para que 'Aquaman' se afaste do fracasso que foi 'Liga da Justiça'.

Em entrevista ao Collider, a atriz Amber Heard contou que as direções são diferentes e cada um tem sua visão peculiar sobre o Universo da DC.

"Foi um papel muito pequeno em 'Liga da Justiça', Mera é introduzida, então meu papel era muito limitado. E James Wan é muito diferente de Zack Snyder. Sua maneira de contar a história, de abordar os personagens, de gravar. É tão diferente que teria dificuldade em encontrar abordagens mais diferentes que essas. James faz de tudo para honrar a integridade original dos personagens dos quadrinhos e é simplesmente outra experiência trabalhar com ele"

O diretor James Wan revelou uma imagem do trailer. O vídeo de 2 minutos e 30 segundos será exibido durante a San Diego Comic-Con, que acontece de 19 a 22 de Julho.



A apresentação da Warner acontece sempre no terceiro dia do evento, ou seja, o trailer provavelmente estará disponível dia 21 de Julho.

Confira:

O filme chegará aos cinemas nacionais em 13 de dezembro, ou seja, uma semana antes da estreia americana, que acontece em 21 de dezembro.

‘Aquaman’: Jason Momoa compartilha foto de nova cena das refilmagens

‘Liga da Justiça’: Aquaman estará diferente no filme solo, afirma Jason Momoa

O elenco do filme conta com Jason Momoa no papal principal, Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko) e Nicole Kidman (Rainha Atlanna). James Wan dirige o filme e o roteiro fica a cargo de Will Beall.

 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c