'Liga da Justiça': Aquaman estará diferente no filme solo, afirma Jason Momoa

'Liga da Justiça': Aquaman estará diferente no filme solo, afirma Jason Momoa


O tão adorado Aquaman terá sua estréia nos cinemas em 'Liga da Justiça', apesar de aparecer em 'Batman vs Superman: A Origem da Justiça', o herói não teve apresentação.

Jason Momoa concedeu uma entrevista em que explica essa nova versão do clássico herói e garantiu que o personagem estará bem fiel aos quadrinhos no seu filme solo.

"Se você olhar pra ele e imaginar que 'esse não é meu Aquaman, não é o Aquaman que eu conheço', tenha calma. Espere um ano e você o verá muito diferente no filme solo, que estreia no final do ano que vem"

Momoa também comenta que o filme da Liga representa pouco do herói e que tem muito mais histórias para contar futuramente.



"Quando estava fazendo meu trabalho de casa para entender o personagem, vi que a Liga representa apenas um final de semana na vida desse cara. E nesse curto espaço de tempo precisamos mostrar qual a personalidade dele, por que ele é esse cara solitário e tudo mais. O background, o que o deixa desse jeito e as histórias da família dele virão só depois"

Lembrando que 'Aquaman' tem estreia prevista para dezembro de 2018.

As filmagens de 'Aquaman' já se encerraram e para marcar o momento, Jason Momoa e Amber Heard saíram juntos para celebrar.

Na publicação feita em sua conta do Instagram, Momoa ainda agradeceu ao elenco e a toda equipe envolvida com a produção, em especial à Amber pela parceria em ter enfrentando uma "barra pesada" ao seu lado. Confira:

 

 

'Aquaman': Diretor fala sobre a dinâmica dos personagens de Jason Momoa e Amber Heard

Patrick Wilson mostra seu treinamento para viver o vilão em 'Aquaman'





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c