'Aquaman': Confira a descrição do trailer exibido durante a CinemaCon

'Aquaman': Confira a descrição do trailer exibido durante a CinemaCon


O primeiro trailer de 'Aquaman' foi exibido durante a CinemaCon pela Warner Bros. e a descrição do vídeo já pode ser conferida.

O conteúdo foi compartilhado pelo portal Screen Rant e sugere que uma batalha épica está a caminho.

Segundo os relatos apurados pela publicação, as filmagens focam no choque entre o Aquaman e o Mestre do Oceano (Patrick Wilson). O vídeo traz tomadas urbanas de Atlantis, cavalos marinhos armados, além de um coliseu com aspecto de gladiador. Neste local, o Mestre do Oceano instiga o público, mobilizando-o contra o herói, que desafiará seu irmão pelo trono. Pouco depois, Jason Momoa apresenta seu porte físico como Aquaman, empunhando seu tridente e levantando um submarino de dentro da água.

O trailer ainda traz o Mestre do Oceano dizendo: "A guerra está chegando à superfície e eu trarei a ira dos sete mares comigo!". Isso confirma o conflito que a sinopse oficial do filme já trazia. Mera (Amber Heard) também suplica a Arthur, dizendo "ao menos que você nos ajude, milhões morreram".



O vídeo vai ainda mais além e traz alguns momentos cômicos de Momoa, com sacadinhas engraçadinhas. Ao final, vemos Arraia Negra (Yahya Abdul-Mateen II), que foi descrito como ser extremamente parecido com a versão original dos quadrinhos.

O site ainda pontuou que as reações ao trailer foram extremamente positivas. Embora algumas das tomadas ainda não tivessem passado pelo tratamento final dos efeitos especiais, o público presente elogiou, chamando o vídeo de "épico", além de comentar que a qualidade aparenta ser muito superior aos filmes anteriores da DC.

O novo filme da DC chega aos cinemas em 20 de dezembro de 2018.

‘Aquaman’: Jason Momoa compartilha foto de nova cena das refilmagens

‘Liga da Justiça’: Aquaman estará diferente no filme solo, afirma Jason Momoa

Além de Amber Heard, o elenco do filme conta com Jason Momoa no papal principal, Willem Dafoe (Vulko) e Nicole Kidman (Rainha Atlanna). James Wan dirige o filme e o roteiro fica a cargo de Will Beall.

 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c