‘Aquaman’: Crítico divulga suas primeiras reações ao filme da DC; Vem ver!

A Warner liberou que mais espectadores que já puderam ver ‘Aquaman‘ exibissem suas reações on-line. E para a alegria dos fãs da DC, o pessoal está gostando muito.

Confira:

“A Warner exibiu ‘Aquaman’ ontem em sua sala privada aqui em Nova Iorque e não posso dizer nada além de que eu realmente amei. É um dos três melhores filmes da DC. Meus dois favoritos são ‘Homem de Aço‘ e ‘Mulher-Maravilha‘. Ele está bem no meio dos dois. Não posso responder a nenhuma pergunta.”

Confira as reações anteriores ao filme:

https://twitter.com/carlcarlsonnnn/status/1060409565185892352

‘Aquaman’ é meu filme favorito da DC. Você ouviu aqui primeiro. Primeiro a assistir na costa oeste!

Então… Sobre ‘Aquaman’. Uma reação do filme: É muito bom! Nada incrível, mas bem-feito. Ação é boa, a história é ok. CGI é decente. Trilha musical é ok. Mera/Arthur são um casal de altos e baixos. No total, é um bom filme. 

Posso dizer que vi ‘Aquaman’. Não posso falar em detalhes, mas digo que é uma conquista cinematográfica e em narrativa. Uma prova que Walter Hamada está fazendo um grande trabalho e que James Wan devia dirigir mais filmes da DC. 

 

Segundo o Rerelease News, o longa conta com 2h20 de exibição e contém uma cena no meio dos créditos finais. Detalhes referentes a esse material não foram divulgados, mas o portal ainda salientou a satisfação dos fãs presentes na sessão, que elogiaram o primeiro filme da DC desde o lançamento de ‘Liga da Justiça‘.

Rumores relacionados à cenas pós-créditos tem circulado há um tempo considerável, desde uma publicação feita pelo Discussing Film. Na ocasião, o portal afirmou que o material traria os personagens Dr. Stephen e Arraia Negra.

Não deixe de assistir:

James Wan dirige o filme e o roteiro fica a cargo de Will Beall.

O elenco conta com Jason Momoa no papel principal, Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko) e Nicole Kidman (Rainha Atlanna).

 

‘Aquaman’: Jason Momoa compartilha foto de nova cena das refilmagens

‘Liga da Justiça’: Aquaman estará diferente no filme solo, afirma Jason Momoa

aquaman 28

aquaman2 1

aquaman ver2 xxlg

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS