‘Aquaman’: Diretor de ‘Shazam’ faz sua crítica ao filme de James Wan

Apesar de ainda não ter estreado nos EUA, ‘Aquaman‘ já foi visto por alguns profissionais importantes da DC. No caso, David F. Sandberg, diretor de ‘Shazam‘, próximo filme da editora, conferiu o novo filme de James Wan e ofereceu sua opinião nas redes sociais.

Confira:

“Cara, ‘Aquaman‘ foi épico! Algumas das cenas de ação e visuais espetaculares de todos os tempos!”

Recentemente, Jason Momoa declarou que o sucesso de filmes de heróis desconhecidos vem diretamente da Marvel:

“Quando ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça’ foi lançado e eles introduziram a Mulher-Maravilha, ela chegou quebrando tudo. Eu sinto que a Marvel, de certa forma, foi a responsável por abrir essa porta para novos personagens também. Quero dizer, olha o que ‘Homem de Ferro‘ fez. Aquilo foi incrível. Quem raios sabia o que o Homem de Ferro fazia?”

Certamente há muita conquista para a coragem da Marvel.

Confira as principais críticas (após assistir nossa crítica em vídeo):

Crítica | Aquaman: O filme que vai mudar a história do Universo DC  

Aquaman‘ já está em exibição no Brasil, e arrecadou sensacionais R$ 31 milhões em seu primeiro final de semana.

James Wan dirige o filme, e o roteiro fica a cargo de Will Beall.

O meio-humano, meio-Atlante Arthur Curry, é levado à jornada de sua vida — uma jornada que vai forçá-lo a não só encarar sua verdadeira identidade, mas também a descobrir se ele tem o que é necessário para ser… um rei.

O elenco conta com Jason Momoa no papel principal, Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko) e Nicole Kidman (Rainha Atlanna).

‘Aquaman’: Jason Momoa compartilha foto de nova cena das refilmagens

‘Liga da Justiça’: Aquaman estará diferente no filme solo, afirma Jason Momoa

 

avatar do autor
Matheus Fragata

Notícias

‘Rivals’: Disney+ RENOVA série de sucesso para a 3ª temporada!

A série 'Rivals', fenômeno de público estrelado por David...

Neymar vai estrelar novelas verticais produzidas com IA; Entenda!

Neymar Jr., um dos maiores nomes do futebol mundial...

Crítica | ‘Alice e Steve’ – A melhor série que você ainda não viu

Amigos, amigos, relacionamentos à parte. Imagine você ter um...

The Rock anuncia visita ao Brasil para divulgação de ‘Moana’

O astro Dwayne Johnson, conhecido mundialmente como The Rock,...

‘Avatar: O Último Mestre do Ar’: Aang encara Azula em novo teaser; Confira!

A Netflix divulgou um vídeo promocional inédito da 2ª...