quinta-feira, abril 18, 2024

‘Aquaman’: Diretor fala sobre a dinâmica dos personagens de Jason Momoa e Amber Heard

Em entrevista ao Bustle, o diretor James Wan (‘Invocação do Mal’) falou sobre a química entre os personagens de Jason Momoa e Amber Heard em ‘Aquaman‘.

“Eles não se dão bem quando se conhecem, mas com o passar do tempo, eles começam a aprender a conviver e trabalhar juntos, e se aproximam cada vez mais. Essas histórias sempre dão ao diretor uma ótima oportunidade para se divertir com seus atores. Essa dinâmica entre eles é muito boa para o filme”, afirmou.

Amber viverá Mera, que ele descreve como uma “mulher super forte e muito poderosa”.

“Você não iria querer comprar briga com ela. Amber traz feminilidade e força para a personagem. E ela tem uma ótima química com Momoa, que parece uma máquina muscular”.

O The Daily Telegraph confirmou que as filmagens de ‘Aquaman‘ serão iniciadas entre dezembro desse ano e janeiro de 2017 na Austrália, mesmo país onde a Marvel Studios está rodando ‘Thor – Ragnarok‘.

A publicação menciona que ‘Aquaman‘ é uma das muitas produções hollywoodianas que estão recebendo incentivo do governo local para as gravações.

A expectativa é que Jason Momoa e Amber Heard sigam para a Austrália logo após o fim das gravações de ‘Liga da Justiça‘, em Londres. Willem Dafoe viverá Vulko.

James Wan, diretor de ‘Aquaman’, comenta críticas negativas de ‘Batman vs Superman’

Kevin Smith detona ‘Batman vs Superman’ e diz que filme “não tem coração”

‘Batman Vs Superman’: Versão para maiores ganha data de lançamento 

Ben Affleck fica triste com as críticas negativas a ‘Batman vs Superman’; Assista ao vídeo! 

Não deixe de assistir:

O vilão do filme será o Arraia Negra, o mais célebre inimigo do Rei dos Mares.

Apresentado em 1967, o Arraia Negra tem diversas origens nas HQs, a mais recente – a dos Novos 52 – ‘Aquaman‘ matou o pai do Arraia Negra em retaliação por assassinato cometido pelo jovem vilão. Assim, o antagonista começa a sua busca por vingança.

Aquaman‘ tem estreia prevista para 27 de Julho de 2018.

aquaman

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS