sábado, abril 20, 2024

‘Aquaman’: “Estou feliz com o que vi até agora”, diz ator que interpreta o Arraia Negra

O ator Yahya Abdul-Mateen II, que interpreta o Arraia Negra no filme do ‘Aquaman’, contou durante o SXSW que está muito satisfeito com as cenas que assistiu até agora:

“Olha, não posso falar muito sobre isso, vocês sabem. Mas assisti algumas cenas e estou feliz com o que vi até agora. O filme está em boas mãos”

Ansiosos? O novo filme da DC chega aos cinemas em 20 de dezembro de 2018.

Recentemente, o The Aquaman Shrine divulgou uma foto do banner nacional de ‘Aquaman’, que está exposto em uma feira de licenciamento de produtos em São Paulo.

Confira:

Na última semana aconteceu a primeira sessão teste de ‘Aquaman’, de James Wan, em Los Angeles. Alguns detalhes da trama acabaram sendo ‘vazados’ por alguns jornalistas.

Como é o caso de Jeff Sneider, editor-chefe do The Tracking Board, que revelou em entrevista ao Meet The Movie Press que as cenas de ação do filme são muito superiores às de ‘Mulher-Maravilha’ e ‘Liga da Justiça’:

“O que ouvi da sessão-teste foi que ‘Aquaman’ é como um filme de ‘Indiana Jones’, e as cenas de ação deixarão ‘Mulher-Maravilha’ e ‘Liga da Justiça’ no chinelo”

O Twitter Batman-News também destacou que as primeiras reações foram bem positivas:

“Até agora, duas fontes diferentes me disseram que amaram Aquaman! Tem muitas cenas de ação, mas também é um filme muito emocionante”

Não deixe de assistir:

A expectativa é de que o primeiro trailer saia na Comic Con San Diego, em julho.

‘Aquaman’ tem estreia marcada para 20 de dezembro de 2018.

‘Liga da Justiça’: Aquaman estará diferente no filme solo, afirma Jason Momoa

Além de Amber Heard, o elenco do filme conta com Jason Momoa no papal principal, Willem Dafoe (Vulko) e Nicole Kidman (Rainha Atlanna). James Wan dirige o filme e o roteiro fica a cargo de Will Beall.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS