'Aquaman': Jason Momoa quer Lobo como vilão na sequência

'Aquaman': Jason Momoa quer Lobo como vilão na sequência


Com o recente sucesso de 'Aquaman', longa que já bateu a marca de um bilhão de dólares na bilheteria mundial, uma sequência obviamente vai pintar nas telas nos próximos anos.

Em entrevista ao Badtaste, Jason Momoa foi questionado quem quer ver como vilão no próximo filme. Ele respondeu:

"O Lobo. Sim, quero um vilão”.

Acham uma boa ideia?

O filme já arrecadou US$ 280 milhões nos EUA e US$ 720 milhões no mercado internacional, ultrapassando a sonha marca bilionária.

Contando com filmes que fazem parte do mesmo universo ou saga, ele é o sétimo diretor a atingir a marca, após Chritopher Nolan ('O Cavaleiro das Trevas' e 'O Cavaleiro das Trevas Ressurge' para a Warner Bros.), Michael Bay ('Transformers: O Lado Oculto da Lua' e 'Transformers: A Era da Extinção' para a Paramount / Viacom), Peter Jackson ('O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei', 'O Hobbit: Uma Jornada Inesperada' pela New Line), Joss Whedon ('Vingadores', 'Vingadores: Era de Ultron' para Walt Disney), Pierre Coffin ('Minions' e 'Meu Malvado Favorito 3' para Universal) e os Irmãos Russo ('Capitão América: Guerra Civil', 'Vingadores: Guerra Infinita' para a Disney).


Aproveite para assistir:


O longa também é o terceiro maior filme da DC Comics e o segundo maior filme solo de herói, atrás apenas de 'Pantera Negra'. E você, já assistiu?

Assista nossa crítica:

‘Aquaman’: Jason Momoa compartilha foto de nova cena das refilmagens

‘Liga da Justiça’: Aquaman estará diferente no filme solo, afirma Jason Momoa

 


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c