'Aquaman': Nicole Kidman comenta polêmica sobre ser "jovem demais" para interpretar Atlanna

'Aquaman': Nicole Kidman comenta polêmica sobre ser "jovem demais" para interpretar Atlanna


Recentemente, Nicole Kidman foi entrevista pela revista Variety, relembrando e revelando diversos pontos de sua carreira. Uma das polêmicas mais recentes a atingir a atriz foi justamente uma envolvendo o vindouro 'Aquaman'.

Segundo alguns fãs insatisfeitos, Kidman não serviria para o papel de Rainha Atlanna, mãe de Aquaman, por ser "jovem demais". Conhecendo o material fonte e a história da personagem, Kidman respondeu aos insatisfeitos:

"No contexto do mundo dos super-heróis, tudo se equilibra. Atlanna realmente não envelhece."

O que acham da escalação da atriz para interpretar a personagem?



'Aquaman' teve seu trailer final divulgado!

Assista:

A Warner Bros. exibiu 25 minutos do filme em Beijing, focando principalmente em cenas de ação. Apesar de não terem a oportunidade de assistir ao filme completo, as impressões foram positivas e as sequências de ação foram comparadas as de 'Matrix' e 'O Senhor dos Anéis'.

"A Warner Bros. mostrou 25 minutos de 'Aquaman'. Todas as cenas eram de ação, então é difícil saber sobre como é a narrativa. Mas as batalhas são muito boas. A melhor reação que vi até o momento é que James Wan traz à audiência cenas de ação ao nível de 'O Senhor dos Anéis' e 'Matrix'."

"Um amigo presente disse ter amado o tom do filme; 'tão sombria na terra, mas tão brilhante no mar'. James Wan é o homem que salva o Universo da DC."

'Aquaman' terá 2 horas e 20 minutos de duração e contará com uma cena no meio dos créditos finais.

James Wan dirige o filme, e o roteiro fica a cargo de Will Beall.

O elenco conta com Jason Momoa no papel principal, Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko) e Nicole Kidman (Rainha Atlanna).

‘Aquaman’: Jason Momoa compartilha foto de nova cena das refilmagens

‘Liga da Justiça’: Aquaman estará diferente no filme solo, afirma Jason Momoa





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c