'Aquaman' passará por filmagens adicionais

'Aquaman' passará por filmagens adicionais


O próximo filme da DC Comics'Aquaman', passará por filmagens para adicionar novas cenas nos próximos dias. A informação veio do ator Dolph Lundgren, que interpreta o Rei Nereus no longa, através de seu stories do Instagram.

Segundo o ator, parte do elenco está se preparando para retornar aos estúdios da Warner para filmagens adicionais:

"Vai ser divertido voltar a vestir o uniforme, ainda que por pouco tempo"

Mais informações não foram reveladas. Recentemente, surgiram rumores que o filme não agradou em algumas sessões-teste nos EUA, porém nada ainda foi confirmado.



Enquanto isso, o diretor James Wan explicou a ausência de um trailer de 'Aquaman' na convenção WonderCon, a qual estava sendo esperado pelo menos um vídeo do filme.

De acordo com o diretor, o motivo da ausência seria a grande quantidade de efeitos visuais que a pós-produção está exigindo.

"Simplesmente não estou pronto para dividir [um trailer] ainda... Mesmo efeitos num trailer levam uma eternidade para serem criados, e me recuso a divulgar qualquer coisa que esteja abaixo do ideal"

O ator Yahya Abdul-Mateen II, que interpreta o Arraia Negra no filme do 'Aquaman', contou durante o SXSW que está muito satisfeito com as cenas que assistiu até agora:

"Olha, não posso falar muito sobre isso, vocês sabem. Mas assisti algumas cenas e estou feliz com o que vi até agora. O filme está em boas mãos"

Ansiosos? O novo filme da DC chega aos cinemas em 20 de dezembro de 2018.

'Aquaman' tem estreia marcada para 20 de dezembro de 2018.

‘Liga da Justiça’: Aquaman estará diferente no filme solo, afirma Jason Momoa

Além de Amber Heard, o elenco do filme conta com Jason Momoa no papal principal, Willem Dafoe (Vulko) e Nicole Kidman (Rainha Atlanna). James Wan dirige o filme e o roteiro fica a cargo de Will Beall.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c