quinta-feira, abril 18, 2024

‘Aquaman’: Patrick Wilson comemora após filme se tornar maior bilheteria da DC

Por anos, Superman e Batman conquistaram as telonas. A trilogia Cavaleiro das Trevas, de Christopher Nolan, levou a DC para um novo nível com o lançamento de Batman Begins em 2005, a sequência O Cavaleiro das Trevas em 2008, que inclusive rendeu um Oscar póstumo a Heath Ledger, e sua épica conclusão com O Cavaleiro das Trevas Ressurge em 2012.

Até recentemente, o último longa em questão permaneceu no topo da bilheteria dentro do DCEU, mas Aquaman, que foi lançado no final do ano passado, ultrapassou na arrecadação, tornando-se o mais lucrativo do panteão.

Apesar da controvérsia acerca de Liga da Justiça, o filme protagonizado por Jason Momoa vem cativando o público desde dezembro. Seu reino de bilheteria continua forte e até mesmo chegou à marca de um bilhão de dólares ao redor do mundo.

Patrick Wilson, que dá vida ao Rei Orm em Aquaman, recentemente respondeu à arrecadação do longa-metragem com um incrível Desafio dos 10 Anos, trazendo seu personagem à brincadeira.

Confira:

Mais tarde neste ano, a DC lançará Shazam!, estrelado por Zachary Levi, e em outubro, Joaquin Phoenix encarna a mais nova versão do Coringa no filme homônimo.

Aquaman traz em seu elenco Jason Momoa, Amber Heard, Patrick Wilson, Willem Dafoe, Yahya Abdul-Mateen IITemuera MorrisonDolph LundgrenNicole Kidman.

O filme está atualmente em cartaz.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS