quarta-feira, abril 24, 2024

‘Aquaman’: Patrick Wilson garante que seu personagem será “complicado e incrível”

Apesar do desafio de lançar mais um filme do seu universo estendido em meio a recepção morna de ‘Liga da Justiça’, parece que todo o elenco de ‘Aquaman’ está bem confiante e empolgado com o filme solo do herói da DC. Como é o caso de Patrick Wilson, que viverá o vilão Mestre do Oceano no filme.

O ator respondeu alguns fãs no twitter sobre seu personagem no filme, e garantiu que “Ele é complicado. E incrível. Apenas quero fazer justiça ao que estão esperando”.

Wilson também falou sobre as filmagens subaquáticas: “Foi sensacional, exaustivo e valeu a pena cada segundo de dor. Mal posso esperar para mostrar a vocês. Na verdade, mal posso esperar que James Wan mostre-me”.

Em outra entrevista recente ao Metro, o ator comentou sobre como seu lado fã acaba falando mais alto:

“Como fã, me sento e vejo as escolhas que eles fazem para os diretores e são diretores individuais muito fortes, focados e que tem confiança. É fácil contratar alguém que seja apenas um homem que concorda com tudo. E eles certamente não são assim, o que é muito emocionante para mim”

E vocês, animados para Aquaman?

‘Liga da Justiça’: Aquaman estará diferente no filme solo, afirma Jason Momoa

Leia a nossa crítica: Crítica | Liga da Justiça – Filme de Super-heróis é bem humorado e recheado de ação

Jason Momoa confirma que Aquaman apareceu em ‘O Homem de Aço’, Confira!

Não deixe de assistir:

Além de Amber Heard, o elenco do filme conta com Jason Momoa no papal principal, Willem Dafoe (Vulko) e Nicole Kidman (Rainha Atlanna). James Wan dirige o filme e o roteiro fica a cargo de Will Beall.

A Warner lança ‘Aquaman’ em 21 de dezembro de 2018.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS