James Wan (‘Velozes e Furiosos 7’) está sendo cotado para assumir a direção de ‘Aquaman’. A informação é do Hollywood Reporter.
O diretor já era sondado para comandar uma das próximas dez adaptações de HQs da DC, mas sua ocupada agenda pode complicar as negociações. Além de retornar para a sequência de ‘Invocação do Mal’ na metade do ano, Wan também pode emendar ‘Velozes e Furiosos 8’.
Jason Momoa viverá o Rei dos Sete Mares. O ator será introduzido na pele do herói em ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça’, antes de estrelar o filme solo do Aquaman, agendado para julho de 2018.
Jason Momoa xinga a Marvel ao assinar pôster de ‘Aquaman’
Em entrevista anterior ao EW, Momoa revelou que Aquaman terá uma participação pequena em ‘Batman e Superman’.
“É Batman e Superman. Não é meu filme. É a primeira vez na história que ambos estarão juntos nas telas, e estou animado para ver os dois lá… ‘Liga da Justiça’ ainda está alguns anos à frente, mas eu estou ansioso para o filme. Henry [Cavill, o Superman] é um doce, Ben [Affleck, o Batman] é o máximo, então mal vejo a hora de todos nós filmarmos ‘Liga da Justiça’.”
Momoa depois comentou o desenvolvimento do filme solo do herói.
“Definitivamente há um plano para todo esse universo que [Zack Snyder] está projetando, e é maravilhoso fazer parte disso. Eu acho que há um propósito por trás de tudo que está sendo construído. Tudo graças a Zack, cara. Nós não queremos apenas reinventar o personagem, e ele tem uma ideia de como Aquaman deve ser e eu estou muito honrado em interpretá-lo. Toda a mitologia do Aquaman é bastante surpreendente. Há várias coisas para se contar, e uma história de fundo que é simplesmente fantástica. Existem várias surpresas vindo.”
Por fim, o ator comentou a surpresa e reação que teve com a divulgação da primeira imagem trazendo ele caracterizado como Aquaman.
“Eu tenho guardado esse segredo há bastante tempo. Aí Zack Snyder me ligou e disse, ‘Vou postar a imagem agora’. Isso foi um choque, com certeza. Era para ser surpresa até 2016. Mas ele é um gênio e eu o amo demais.”