'Aquaman' tem inspirações do gênero terror, afirma James Wan

'Aquaman' tem inspirações do gênero terror, afirma James Wan


Antes de entrar para a direção de 'Aquaman', aguardado filme da DC Comics, James Wan ficou conhecido por dirigir filmes de terror como 'Jogos Mortais', 'Sobrenatural' e a franquia 'Invocação do Mal'.

Agora, em uma nova entrevista ao Total Film, Wan contou que sua bagagem no universo do terror serviu de inspiração para criar o mundo de 'Aquaman'.

"Aquaman é o herói que todo mundo costuma zoar. Havia um pouco de restrição sobre como deveria ou não fazer esse personagem. Mas o que mais pensei é que adoro ser o azarão. Quando você vem do terror, você sempre é o azarão. Então, usei essa mentalidade e muito do que aprendi nesse filme"

E ele continua:



"Eu disse para os produtores: ‘Eu vou ter monstros no filme, tudo bem para vocês se tiver monstros?’, e eles responderam, ‘Tenha monstros'"

'Aquaman' ganhou um comercial estendido focado em Arthur e Mera.

Assista e confira a nova imagem do filme:

O filme chegará aos cinemas nacionais em 13 de dezembro, ou seja, uma semana antes da estreia americana, que acontece em 21 de dezembro.

‘Aquaman’: Jason Momoa compartilha foto de nova cena das refilmagens

‘Liga da Justiça’: Aquaman estará diferente no filme solo, afirma Jason Momoa

O elenco do filme conta com Jason Momoa no papal principal, Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko) e Nicole Kidman (Rainha Atlanna). James Wan dirige o filme e o roteiro fica a cargo de Will Beall.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c