'Aquaman' vai explicar slogan usado para divulgar 'Liga da Justiça'

'Aquaman' vai explicar slogan usado para divulgar 'Liga da Justiça'


Lá na época de 'Batman vs Superman – A Origem da Justiça', o herói Aquaman havia ganhado um cartaz revelando que Jason Mamoa seria o personagem nos próximos filmes da DC, porém, a arte trazia uma frase: "Unite The Seven" (algo como "Unir os Sete", em tradução livre).

Na época, haviam especulações de que a frase teria alguma relação com 'Liga da Justiça', o que acabou não se comprovando. E agora, finalmente, foi revelado que a frase faz parte da trama do filme solo do herói.

De acordo com o Collider, se trata do plano de Orm (Patrick Wilson) para se tornar o Mestre do Oceano, unindo os sete reinos para iniciar uma guerra contra a superfície. No filme, é mostrado que temos o Reino das Criaturas do Fosso, O Reino Brine, O Reino de Xebel, O Reino Fisherman, O Reino Perdido, e o Reino de Atlântida.

Confira o cartaz:



Pela manhã, o diretor James Wan revelou uma imagem do trailer. O vídeo será exibido durante a San Diego Comic-Con, que acontece de 19 a 22 de Julho.

A apresentação da Warner acontece sempre no terceiro dia do evento, ou seja, o trailer provavelmente estará disponível dia 21 de Julho.

Confira:

O filme chegará aos cinemas nacionais em 13 de dezembro, ou seja, uma semana antes da estreia americana, que acontece em 21 de dezembro.

‘Aquaman’: Jason Momoa compartilha foto de nova cena das refilmagens

‘Liga da Justiça’: Aquaman estará diferente no filme solo, afirma Jason Momoa

O elenco do filme conta com Jason Momoa no papal principal, Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko) e Nicole Kidman (Rainha Atlanna). James Wan dirige o filme e o roteiro fica a cargo de Will Beall.

 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c