Warner Bros. e a DC estão no meio de rebootar seu universo estendido de super-heróis, e Aquaman parece ser o único carregando o panteão com uma bilheteria que ultrapassou até mesmo ‘Esquadrão Suicida’ nos Estados Unidos, arrecadando mais de 1 bilhão de dólares.

Com números tão impressionantes quanto esse, era de se esperar que os estúdios confirmariam uma sequência, mas esse pode não ser o caso com o longa-metragem.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, Warner e DC estão focando em um possível spinoff baseado na Trincheira, local que abriga as criaturas “alienígenas” que vivem nos oceanos e que outrora foram considerados atlanteanos. Na mesma matéria, é reafirmado que James WanJason Momoa e os estúdios não tiveram nenhuma discussão séria envolvendo uma sequência direta de Aquaman.

O derivado será chamado de ‘A Trincheira’ e os roteiristas Noah GardnerAidan Fitzgerald foram cotados para assinar o roteiro. Diz-se que o spin-off não terá o elenco original de Aquaman.

Assista a nossa crítica:

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Aqui está a sinopse de Aquaman:

Da Warner Bros. Pictures e do diretor James Wan, insurge uma nova aventura cheia de ação que explora o vasto e surpreendente mundo submarino dos sete mares. Aquaman estrela Jason Momoa como o personagem-título. O filme conta a história do meio-humano, meio-atlanteano Arthur Curry, levando-o em uma jornada que não apenas o forçará a encarar quem realmente é, mas também o fará descobrir se ele é digno de ser quem deve ser… Um rei.

O filme estrela Momoa, Amber Heard, Willem Dafoe, Patrick Wilson, Dolph Lundgren, Yahya Abdul-Mateen II, Nicole Kidman, Ludi LinTemuera Morrison.

Aquaman ainda está em cartaz.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE