sábado, abril 27, 2024

‘Argylle 2’: Diretor já tem ideias para DUAS sequências

O longa de ação com Henry Cavill, ‘Argylle – O Superespião’, está programada para estrear no início de fevereiro, deixando os espectadores bastante confusos com sua trama que mescla ficção e realidade. No entanto, os produtores estão confiantes no sucesso do filme e em possíveis sequências.

Em uma entrevista à Total Film, o diretor Matthew Vaughn compartilhou suas expectativas para uma continuação do filme. “O primeiro livro trata de como Argylle se tornou um espião. Essa seria a trama do próximo filme. E então, Argylle 2 é… eu não quero entregar muito, mas envolve este jovem Argylle que se torna o Henry, já que Henry adora a ideia de fazer um filme próprio sobre Argylle também”.

Cavill também comentou sobre a possibilidade de sequências: “Eu acho que é um personagem divertido”, disse ele. “Quero dizer, depende de para onde você leva isso, como tudo na vida. Eu tenho um ótimo relacionamento com Matthew, então a parte difícil já está superada. A próxima etapa é construir uma história. Contanto que a história seja boa e o personagem tenha um caminho e se encaixe no que estou tentando construir e realizar, então é ótimo”.

A atriz Bryce Dallas Howard também expressou seu desejo de retornar: “Absolutamente”, disse ela, mas evitou dar mais detalhes por medo de revelar spoilers da trama.

Confira as novas imagens da produção:

Lembrando que a produção estreia em 02 de fevereiro e recebeu indicação etária PG-13 por “violência forte e ação e certa linguagem forte”, sendo o primeiro filme de Vaughn a receber tal classificação desde ‘X-Men: Primeira Classe’.

O elenco conta com Bryce Dallas Howard, Sam Rockwell, Henry Cavills, Dua Lipa, Bryan Cranston, Catherine O’Hara, John Cena e Samuel L. Jackson.

Não deixe de assistir:

A história gira em torno do maior espião do mundo, chamado Argylle. A expectativa é que o filme seja um sucesso e dê origem a uma nova franquia de pelo menos mais três títulos, gravados nos Estados Unidos, Londres e em outras locações espalhadas pelo mundo.

Argylle‘ é baseado no romance literário de Ellie Conway, cujo roteiro foi adaptado por Jason Fuchs (‘Mulher-Maravilha‘).

Anteriormente, Vaughn falou a respeito do novo filme:

“Quando eu li o primeiro tratamento do roteiro, senti que era a franquia de espionagem original mais incrível desde os livros de Ian Fleming (‘007’). Isso vai reinventar o gênero de espionagem”.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS