sábado, abril 27, 2024

Marcos Mion surge DIFERENTE como lutador de MMA em ‘Meu Melhor Amigo’

Marcos Mion se prepara para retornar à atuação no novo filme ‘Meu Melhor Amigo’, no qual o apresentador do Caldeirão assume o papel de Max, um campeão de MMA, numa história de amor e superação.

Durante a preparação para o papel, Mion cortou o cabelo e raspou as laterais da cabeça. Na trama, o lutador adota um topete diferente do estilo usual do ator.

No enredo, Marcos Mion interpreta Max Machadada, um renomado campeão de MMA que enfrenta o declínio de sua carreira após uma séria lesão no ombro, mantendo-o afastado do ringue. Quando ele descobre que é pai de um menino autista de 8 anos, Max se depara com dois desafios monumentais: compreender seu filho, ganhar seu afeto e reavaliar seus próprios valores. Ao mesmo tempo, ele se prepara para a maior luta de sua carreira, sua última chance de um grande retorno.

Além de protagonizar, Mion é coautor do roteiro com Paulo Cursino. O longa é produzido pela Formata Produções e Conteúdo, com coprodução da Star Original Productions.

O elenco também inclui Andreia Horta, Hoji Fortuna, Guilherme Tavares, Vanessa Giacomo, Laura Luz, Augusto Madeira, entre outros. O filme tem previsão de estreia exclusiva nos cinemas em 2025.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS