sexta-feira, março 29, 2024

‘Argylle’: Começam as filmagens do novo thriller do diretor de ‘Kingsman’

Depois de ter sido adquirido pela Apple em um acordo de quase US$200 milhões‘Argylle’, novo projeto do aclamado cineasta Matthew Vaughn (‘Kingsman’), finalmente começou a ser rodado.

As filmagens tiveram início na Europa e ainda não tem previsão de término.

O thriller será estrelado por Henry Cavill (‘The Witcher‘), Sam Rockwell (‘Três Anúncios para um Crime‘), Bryce Dallas Howard (‘Jurassic World‘), Bryan Cranston (‘Breaking Bad‘), Catherine O’Hara (‘Schitt’s Creek‘), John Cena (‘O Esquadrão Suicida‘), Samuel L. Jackson (‘Vingadores‘) e Ariana DeBose (‘Schmigadoon!’)

A cantora Dua Lipa também estrelará a produção, fazendo a sua grande estreia como atriz.

Argylle‘ é baseado no homônimo romance de espionagem da autora Ellie Conway. Embora o livro ainda não tenha sido lançado, a história segue o “maior espião do mundo”,  em uma aventura pelo mundo.

A franquia deve incluir pelo menos três filmes. O livro será lançado em 2022.

Jason Fuchs (‘Mulher Maravilha‘) assinará o roteiro, com Vaughn assumindo a cadeira de diretor. O cineasta é mais conhecido por seus trabalhos nas franquias de ‘Kingsman‘ e em ‘Kick-Ass‘.

Por meio de um comunicado oficial, Vaughn comemorou o novo projeto, demonstrando o seu entusiasmo pela trama.

“Quando li este rascunho do manuscrito, senti que era a franquia de espionagem mais incrível e original desde os livros de Ian Fleming dos anos 50. Isso vai reinventar o gênero de espionagem”.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS