sábado, abril 27, 2024

‘Argylle: O Superespião’: Matthew Vaughn comenta sobre a personagem de Bryce Dallas Howard

O diretor Matthew Vaughn está trazendo uma abordagem única ao mundo dos filmes de espionagem com seu próximo projeto, ‘Argylle: O Superespião‘, e também contou mais detalhes sobre uma das protagonistas do longa.

Em uma entrevista à Vanity Fair, Vaughn descreveu a personagem de Bryce Dallas Howard, Elly Conway, como a “J.K. Rowling dos livros de espionagem”.

“[Elly Conway] é a J.K. Rowling dos livros de espionagem. Ela é agorafóbica. Sua ideia de programação quente é ficar em casa, escrevendo mais de seu livro, com seu gato de estimação como companhia. Ela não é uma coitada, porque ela é muito bem-sucedida, muito engraçada e muito inteligente, mas ela tem seus problemas”, compartilhou Vaughn.

Para contextualizar, a agorafobia é um transtorno de ansiedade que frequentemente surge após ataques de pânico, levando a pessoa a evitar lugares ou situações que podem causar sensações avassaladoras de medo.

Além de Henry Cavill, também estão confirmados Sam Rockwell, Bryce Dallas Howard, Dua Lipa, Bryan Cranston, Catherine O’Hara, John Cena e Samuel L. Jackson.

A história gira em torno do maior espião do mundo, chamado Argylle. A expectativa é que o filme seja um sucesso e dê origem a uma nova franquia de pelo menos mais três títulos, gravados nos Estados Unidos, Londres e em outras locações espalhadas pelo mundo.

Confira as imagens oficiais:

Não deixe de assistir:

Também foi divulgado o seguinte vídeo curto da Dua Lipa no filme:

Argylle‘ é baseado no romance literário de Ellie Conway, cujo roteiro foi adaptado por Jason Fuchs (‘Mulher-Maravilha‘).

Anteriormente, Vaughn falou a respeito do novo filme:

“Quando eu li o primeiro tratamento do roteiro, senti que era a franquia de espionagem original mais incrível desde os livros de Ian Fleming (‘007’). Isso vai reinventar o gênero de espionagem”.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS