Ariana Grande está de volta com positions, primeiro single de seu novo álbum de estúdio; além disso, os lançamentos internacionais contam com Kylie Minogue, Little Mix e Bruce Springsteen.

Já no Brasil, a banda Melim estreou com “Amores E Flores”, enquanto Vitor Kley e Mariana Nolasco colaboraram com “Alto Mar”. A drag queen Gloria Groove também voltou aos holofotes com a semi-balada “A Tua Voz”.

Confira:

MÚSICAS

POSITIONS”, Ariana Grande



Depois de ter colaborado com Lady Gaga no massivo hit “Rain On Me”, Ariana Grande voltou a investir em sua carreira solo com o aguardado lançamento de positions, lead single de seu homônimo sexto álbum de estúdio que tem estreia agendada para o final deste mês. A canção mistura trap-pop e R&B e veio acompanhada de um belíssimo videoclipe oficial.

Aproveite para assistir:



“I LOVE IT”, Kylie Minogue

Duas semanas antes do lançamento de seu álbum Disco, Kylie Minogue divulgou mais um presente para seus fãs. A faixa “I Love It” foi anunciada de surpresa e trouxe referências ao suprassumo do disco-pop, incluindo Gloria Gaynor, Rick Astley e ABBA.

“SWEET MELODY”, Little Mix

O divertido e vibrante terceiro single do girl group britânico Little Mix finalmente está entre nós – e não viria sem um clipe recheado de dança. “Sweet Melody” é mais uma faixa oficial de Confetti, álbum de inéditas agendado para o dia 06 de novembro.



“IO SÌ (SEEN)”, Laura Pausini

São poucas as pessoas que ainda não ouviram o trabalho da lendária cantora italiana Laura Pausini – e, um tempo depois de ter lançado seu último compilado de originais, a performer emprestou seus vocais para a envolvente balada “Io Sí (Seen)”, canção original do filme Rosa e Momo, de Sophia Loren.

“A TUA VOZ”, Gloria Groove

Já faz um tempo desde que a icônica drag queen Gloria Groove presenteou seus fãs com uma música solo – apesar de ter unido forças com Manu Gavassi para o B-pop “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim”. Felizmente, Gloria voltou com tudo nesta última semana com a confessional semi-balada “A Tua Voz”.



“AMORES E FLORES”, Melim

O conhecido trio musical intitulado Melim voltou dois anos depois de sua estreia no cenário fonográfico com o single ‘Amores E Flores’, primeiro vislumbre do já confirmado álbum ‘Eu Feat. Você’, cujo lançamento permanece agendado para este ano – ainda sem dia confirmado.

“ALTO MAR”, Mariana Nolasco, Vitor Kley

A semi-balada guiada pelos acordes do violão e da bateria “Alto Mar” marca a primeira colaboração entre Mariana Nolasco e Vitor Kley, trazendo versos metafóricos e melódicos centrados em uma jornada romântica de duas pessoas que só querem ficar juntas.



“RAINHA E REI”, Toquinho, Camilla Faustino

Depois de colaborar com Maria Rita, Toquinho divulgou nas plataformas digitais mais uma faixa oficial de seu vindouro álbum ‘A Arte de Viver’, a evocativa e fabulesca balada “Rainha e Rei”, performada ao lado de Camilla Faustino. A track funciona como um conto de fadas romântico que gira em torno de dois amantes inveterados.

“LAST NIGHT ON EARTH”, Paloma Faith



Paloma Faith vem investindo em seu quinto álbum de estúdio, ‘Infinite Things’, há alguns meses. Depois do single “Better Than This”, lançado no começo do mês passado, a cantora divulgou a electro-pop mid-tempo “Last Night on Earth” como próxima canção promocional – que deve ganhar videoclipe oficial em breve.

ÁLBUNS

‘SONG MACHINE: SEASON ONE – STRANGE TIMEZ’, Gorillaz

O sétimo álbum de estúdio da banda virtual Gorillaz é parte de uma websérie consistida de uma coleção de singles e videoclipes e que trazem, a cada episódios, convidados mais que especiais. Com recepção bastante positiva por parte da crítica, a obra é composta por 11 faixas padrão e outras seis na versão deluxe.

LETTER TO YOU’, Bruce Springsteen

É chocante imaginar que o lendário Bruce Springsteen já lançou vinte álbuns de estúdio – e devemos agradecer por um dos ícones do rock ainda estar na ativa. O artista retorna pela primeira vez em seis anos com o aguardado Letter To You, que recebeu aclame universal pelos especialistas e que é composto por 12 faixas.


MUSIC IS THE WEAPON’, Major Lazer

A banda eletrônica Major Lazer produziu mais uma iteração em 2020 e, no dia de hoje, divulgou o álbum Music is the Weapon, cujos singles vinham sido lançados desde o ano passado. Com nada menos que sete músicas promocionais, a obra traz colaborações com Paloma Mami, Anitta e J Balvin.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE