terça-feira, março 19, 2024

‘Arlequina’: James Gunn tem planos para dirigir novo filme com a Margot Robbie

Através de uma sessão de perguntas e respostas no Instagram, o diretor James Gunn revelou que tem planos para dirigir um novo filme com a Arlequina no futuro.

Vale lembrar que a personagem, que já estrelou ‘Esquadrão Suicida‘ e ‘Aves de Rapina‘, retornará como uma das protagonistas do aguardado ‘O Esquadrão Suicida

“Eu e a Margot [Robbie] conversamos sobre isso outro dia. Vamos ter que esperar para ver o que vai acontecer,” declarou o cineasta.

Confira a sinopse oficial:

“Bem-vindos ao Inferno – também conhecido como Bell Reve, a prisão com o maior índice de mortalidade dos Estados Unidos. Onde os piores super-vilões são mantidos e onde farão qualquer coisa para escapar – até mesmo se juntar ao super-secreto e super-duvidoso grupo Força-Tarefa X. A missão suicida de hoje? Juntar um grupo de golpistas, incluindo Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Savant, Tubarão Rei, Blackguard, Dardo e a psicopata preferida de todos, Arlequina. Então os arme com força e os jogue (literalmente) na remota ilha recheada de inimigos de Corto Maltese”.

Como foi anunciado recentemente, a Warner Bros decidiu lançar a adaptação na HBO Max e nos cinemas no dia 06 de agosto.

Alguns nomes eram esperados para reprisar seus papéis anteriores, como Viola Davis (Amanda Waller), Margot Robbie (Harley Quinn), Jai Courtney (Capitão Bumerangue) e Joel Kinnaman (Rick Flag).

Entre os novatos estão Idris Elba, Taika Waititi, Alice Braga e Michael Rooker, Nathan Fillion, Pete Davidson, Flula Borg, Sean Gunn, e Mayling Ng.

Não deixe de assistir:

suicidequad newlogo

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS