Em entrevista ao Independent, Tom Holland (‘Homem-Aranha’) revelou que precisou passar por uma transformação brutal para estrelar o filme ‘Cherry‘, chegando a perder 12 quilos.

Além disso, o ator revelou que o processo o deixou muito doente e que ele não faria algo assim novamente.

“Foi apenas dez semanas antes das filmagens que eu percebi no que estava me metendo e o que eu precisava fazer para me transformar no papel. Eu conversei com o meu treinador, George Ashwell, e ele me disse: ‘Você só pode comer 500 calorias por dia e precisa correr 16 quilômetros’. Foi brutal. Eu fiquei muito doente, na verdade. Eu acabei mudando completamente a minha relação com a comida. Acredito que seria muito difícil encontrar um papel que requisitasse esse tipo de abuso ao meu corpo novamente.”

Ele completa, “[O papel] me levou a uns lugares sombrios, emocional e fisicamente. Eu nunca faria isso novamente, por ninguém. Estou feliz por ter feito, mas essa é uma porta que agora está fechada e trancada.”



O longa será lançado no dia 12 de março no catálogo da Apple TV+.

Confira o trailer:

Aproveite para assistir:

A trama acompanha um ex-médico do exército (Holland) que sofre de transtorno de estresse pós-traumático ao retornar do Iraque. Tentando lidar com a doença, ele passa a assaltar bancos para sustentar seu vício em drogas.



Com roteiro assinado por Jessica Goldberg, o projeto é baseado no romance homônimo escrito por Nico Walker.

Além de Holland e Ciara Bravo, o elenco conta com Bill SkarsgardForrest GoodluckJeffrey WahlbergMichael Gandolfini e Kyle Harvey.

Não deixe de assistir: