‘Arlequina’ vs ‘Mulher-Maravilha’ nos cinemas? Gal Gadot quer filme com as duas!

Durante o painel da DC FanDome, a atriz Gal Gadot revelou quais outros personagens ela gostaria que estivessem no próximo filme da ‘Mulher-Maravilha‘.

“Arlequina ou Batman. Eles são todos divertidos, sombrios e interessantes. Ou mais uma vez a Mulher-Leopardo, adoro ela.”, afirmou.

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, as belas Jurnee Smollett-Bell, Rosie Perez e Mary Elizabeth Winstead falam que gostariam de participar de uma sequência com a ‘Mulher-Maravilha‘…

Assista:

No mesmo painel, a atriz Kristen Wiig comentou que a amizade entre Diana e Mulher-Leopardo será de extrema importância para o vindouro Mulher-Maravilha 1984’.

Já ficou claro com o primeiro trailer do filme e as imagens promocionais que ambas as personagens compartilham de certos laços bastante profundos. Wiig revelou que as duas trabalham juntos e é isso que sustenta o relacionamento – mas, levando em conta que sua personagem é uma vilã, o público sabe que tudo que é bom dura pouco.

“A conexão entre Diana e Mulher-Leopardo, elas trabalha juntas e são amigas no começo do filme. Barbara Minerva, que se torna a Mulher-Leopardo, ela realmente tem Diana como inspiração e quer ser ela. Diana adora ficar ao lado de Barbara. Deixa esse relacionamento mais complicado e interessante conforme Barbara começa a mudar… O resto, vocês terão de ver”.

O filme foi adiado novamente e chegar aos cinemas brasileiros aqui na véspera de Natal, 24 de dezembro. Nos EUA, o filme chega um dia depois.

Confira a sinopse oficial:

“Como arqueóloga, Diana, que trabalha no museu Smithsonian, é uma Mulher-Maravilha que tem super poderes extraordinários, podendo ser a heroína mais forte do mundo. Em 1984, a Mulher Maravilha está em perigo mortal assustador diante de uma enorme conspiração do empresário Max, que canta alto para satisfazer os desejos das pessoas, e uma inimiga misteriosa, a Mulher-Leopardo. A Mulher-Maravilha vai conseguir parar o colapso do mundo sozinha?” 

Gal Gadot retorna como a heroína. Chris PineKristen WiigPedro Pascal completam o elenco.

Patty Jenkins entra novamente como diretora e roteirista.

Notícias

LIZZIE BORDEN VEM AÍ! 4ª temporada de ‘Monstro’ ganha teaser ARREPIANTE; Confira!

A Netflix divulgou o primeiro teaser trailer da 4ª temporada da série...

O mundo está prestes a MUDAR no novo trailer do drama de guerra ‘Pressão’; Confira!

'Pressão' ('Pressure'), drama de guerra estrelado pelo vencedor do...

Atriz de ‘The Girlfriend Experience’ é escalada para o novo SUSPENSE dramático do Apple TV

Segundo o Deadline, Louisa Krause ('The Girlfriend Experience') foi escalada para...

‘The Body’: Novo DRAMA da Netflix ganha imagens e data de estreia; Confira!

Através das redes sociais, a Netflix divulgou as primeiras imagens...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.