sábado, abril 27, 2024

‘Armageddon Time’: Drama com Anne Hathaway abre com 85% de aprovação no RT!

‘Armageddon Time’, novo filme de James Gray (‘Ad Astra’), chega em breve aos cinemas – e já está fazendo um sucesso considerável entre a crítica internacional.

No Rotten Tomatoes, a produção abriu com sólidos 85% de aprovação, com nota 7/10 baseada em 59 reviews até o momento. Segundo o consenso geral, “[o filme] traz o roteirista e diretor escavando o próprio passado e retornando com um drama muito bem atuado e livre de nostalgia”.

Confira os principais comentários:

“O filme é uma ilustração da transição da flexibilidade ética da juventude para o discernimento moral da idade adulta” – Slant Magazine.

“É um trabalho de memória e autoimplicação verdadeiramente pungente, perturbador e, em última análise, brilhante” – Vox.

“Sem ser óbvio ou insistente, Gray desenhou um diagrama absolutamente contundente de uma maquinaria insidiosa” – Wall Street Journal.

“A visão de uma criança de como pequenos pecados da vida diária podem resultar em grandes erros” – Toronto Star.

“Uma autorreflexão magistral de James Gray” – Film School Rejects.

Não deixe de assistir:

‘Armageddon Time’ é uma história profundamente pessoal sobre a força da família, a complexidade da amizade e a busca geracional do sonho americano.

Gray fica responsável pela direção e pelo roteiro. O cineasta é conhecido por obras como ‘Era Uma Vez em Nova York’‘Z: A Cidade Perdida’. Recentemente, comandou o drama de ficção científica ‘Ad Astra’, estrelado por Brad Pitt e indicado ao Oscar de Melhor Mixagem de Som.

O filme é estrelado por Anne HathawayJeremy StrongBanks RepetaJaylin WebbAnthony Hopkins e Jessica Chastain.

Rodrigo Teixeira (‘Me Chame Pelo Seu Nome’) entra como produtor.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS