quinta-feira, março 28, 2024

Armie Hammer é acusado de canibalismo e estupro e suposta vítima compartilha fotos e mensagens

Aviso: A matéria possui relatos gráficos e perturbadores de violência explícita. É necessário cautela

O astro Armie Hammer tem sido alvo de uma grandiosa polêmica, em meio à fortes acusações de canibalismo, estupro e abuso por parte de uma internauta. Por meio de uma conta fechada do Instagram, intitulada @houseofeffie, a suposta vítima tem compartilhado supostos prints de conversas particulares com o astro de ‘Me Chame Pelo Seu Nome‘ e recentemente publicou duas imagens que visam corroborar a veracidade das alegações.

Segundo o portal Daily Mail, as conversas datam de 2016, mas ambos chegaram a trocar novas mensagens ainda em fevereiro de 2020, período em que Hammer estava casado com a atriz Elizabeth Chambers.

Nas mais recentes imagens compartilhadas, Hammer assume um suposto comportamento doentio, manipulador e possessivo, expressando claramente o seu desejo de transformar a suposta vítima em sua “escrava” e propriedade.

Nas possíveis conversas – cuja veracidade ainda não foi comprovada -, o popular astro de Hollywood pontua seu desejo de mutilar a mulher, revelando querer tirar um de seus dedos do pé para manter um pedaço seu em sua “posse”.

Em alguns dos trechos das mensagens, Hammer teria dito:

“Você só vive para obedecer. Eu vou possuir você. Essa é minha alma. Meu espírito. Meu corpo. Você virá e será minha propriedade até morrer?. Se eu quisesse cortar um de seus dedos do pé e mantê-lo comigo no bolso para que sempre tivesse um pedaço seu em minha posse?”

Confira a imagem:

Não deixe de assistir:

Em outros trechos chocantes da conversa, Hammer – supostamente embriagado -, se intitula “mestre” da possível vítima, detalhando a forma como gostaria de se relacionar com ela, tratando-a como sua “escrava”:

“Mas eu quero conversar … Eu sinto que da mesma forma que você está de um lado do espectro escrava, eu estou do outro lado do espectro mestre e não consigo imaginar ter outra escrava”, escreveu ele. “Eu nem quero uma. Eu nunca sentiria algo tão forte. Muito bêbado e honesto. Você é minha e eu sou seu. Não importa o que aconteça. E nós testamos isso ao extremo. Seu mestre”, disse Armie.

Confira a imagem:

Ao longo das conversas apresentadas pela internauta, é possível também identificar uma relação extraconjugal entre ela e o ator, que compartilha alguns detalhes da sua rotina com sua filha Harper, que é citada diversas vezes em trechos de um bate papo privado. Frequentemente mencionando os passeios que faria com a pequena garota, teoricamente essa seria uma tática para acobertar os encontros com a suposta vítima.

Confira mais alguns fragmentos de sua fala, e as respectivas imagens:

“Eu não preciso disso agora. Eu preciso comer seu corpo inteiro. Eu preciso tocar cada parte de você por dentro e por fora. É isso aí. Os brinquedos são todos muito bons … mas eu quero consumir cada parte de você. Eu quero arrancar pedaços de você”, escreveu ele. Effie então questionou se Armie estaria bêbado e o ator confirmou que sim.

“Harper não está dormindo, então vai ser uma caminhada torturante em silêncio por um tempo haha”, escreveu o ator. “Quase lá. Estou arrepiado”. Quando questionado pela suposta vítima a qual lugar se referia, Hammer afirmou estar próximo à sua residência.

Em outro suposto print feito pela internauta, o astro comenta sobre a discrição da ex-parceria, pedindo para que ela não use elementos que pudessem gerar suspeitas a respeito do relacionamento extraconjungal:

“Você não está usando perfume ou brilho labial, está?”, questionou Hammer. A vítima respondeu que estava muito cansada para se encontrar com ele: “Então vamos esperar até amanhã. Estou tão exausta que sou assexuada agora”, afirmou ela. Rindo, Armie Hammer insistiu na conversa: “Eu quero te ver!! Mesmo que apenas por um segundo?? Se eu caminhar com ela (Harper), ligo para você… Se você estiver dormindo, durma e vejo você de manhã”.

Foto comprometedora

A suposta vítima ainda compartilhou um outro trecho de conversa, que fora acompanhado por uma comprometedora imagem do ator, que teoricamente estaria simulando um enforcamento, com uma de suas mãos em seu próprio pescoço.

No trecho da conversa em questão, Armie Hammer comenta:

“Eu literalmente mandei Harper descer sozinha, e me sentei assim que começamos a falar sobre minhas mãos em sua pequena garganta”.

Confira a imagem da conversa, seguida pela foto:

A suposta vítima também compartilhou outra foto particular enviada pelo ator, que traz o braço de Hammer envolvendo a pequena Harper, que está dormindo:

Armie Hammer ainda não se posicionou publicamente a respeito das alegações.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS