quarta-feira, abril 24, 2024

‘Army of the Dead’: Joe Manganiello estrelará prequel animada do terror pós-apocalíptico

De acordo com o Deadline, Joe Manganiello (‘True Blood‘) será um dos protagonistas da prequel animada ‘Army of the Dead: Lost Vegas‘, que mostrará eventos anteriores do vindouro filme da Netflix dirigido por Zack Snyder.

Dave Bautista, que estrela o filme original, também protagonizará a prequel.

A série animada ainda contará com as vozes de Christian Slater (‘Mr. Robot’), Harry Lennix (‘The Blacklist’), Ross Butler (’13 Reasons Why’), Anya Chalotra (‘The Witcher’), Vanessa Hudgens (‘High School Musical’), Yetide Badaki (‘American Gods’), Christina Wren (‘O Homem de Aço’), Monica Barbaro (‘Caso de Polícia’) e Nolan North (‘Star Trek: Lower Decks’).

O derivado focará na história de origem do Scott (Bautista) e no esforço de sua equipe para proteger tudo o que eles amam durante as primeiras fases da pandemia do misterioso vírus em Las Vegas.

Zack Snyder dirigirá os dois primeiros episódios. Jay Oliva será o showrunner da série.

Army of the Dead‘ já terminou suas gravações e deve estrear na Netflix apenas em 2021. O longa, que contou com orçamento de US$ 70 milhões, foi rodado em Las Vegas.

Dave Bautista estrela a produção, que também tem no elenco Ella Purnell, Theo Rossi (‘Luke Cage‘), Ana De La Reguera (‘Tudo e Todas as Coisas‘) e Huma Qureshi (‘Kaala‘).

A trama se passa em meio a uma epidemia de zumbis em Las Vegas, e segue um homem que monta um grupo de mercenários para a maior aposta de sua vida: se aventurar na zona de quarentena para realizar o maior assalto já tentado.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS