Army of the DeadInvasão em Las Vegas chega em breve ao catálogo da Netflix e, agora, as primeiras reações ao filme despontaram nas redes sociais, prometendo uma narrativa divertida e bastante violenta.

Confira:

“O filme é violento e sangrento. A entrada mais recente [do diretor] Zack Snyder é ridiculamente divertido e um filme do gênero bastante exagerado. Enquanto todo o elenco está incrível, é Matthias Schweighöfer quem rouba cada cena”.



“O filme é muito divertido! Tem ação de zumbi incrível, brincadeiras de personagens e música matadora”.

“Tenho certeza de que Zack Snyder deu as caras à tapa na Warner Bros. e fez seu próprio filme do ‘Esquadrão Suicida’, mas com zumbis. Quem diria”.

“Tem um ótimo elenco e é baastante divertido. Entretanto, apesar de misturar gêneros, não há muita novidade para qualquer um dos dois. Uma ou duas construções são originais, mas, fora isso, você já deve ter visto o filme”.

O longa será lançado na plataforma no dia 21 de maio, com classificação etária para maiores de 18 anos.



Dirigido por Zack Snyder (‘Madrugada dos Mortos‘), o longa, que foi rodado em Las Vegas, contou com orçamento de US$ 70 milhões.

Após um surto de zumbis em Las Vegas, nos Estados Unidos, um grupo de mercenários faz uma aposta final, aventurando-se na zona de quarentena para tentar realizar o maior assalto de todos os tempos.

Aproveite para assistir:



Dave Bautista estrela a produção. O elenco ainda conta com Ella Purnell, Omari Hardwick, Ana De La Reguera, Theo Rossi, Matthias Schweighöfer, Nora Arnezeder, Hiroyuki Sanada, Garret Dillahunt, Tig Notaro, Raúl Castillo, Huma Qureshi, Samantha Win, Richard Cetrone e Michael Cassidy.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva