quinta-feira, abril 18, 2024

POLÊMICA! O Globo de Ouro 2022 é oficialmente CANCELADO por falta de diversidade

O Globo de Ouro 2022 acaba de ser oficialmente cancelado após uma série de denuncias serem feitas contra a Hollywood Foreign Press Association, o órgão regulador da cerimônia anual de premiação.

Vários estúdios pediram que a HFPA faça reformas para incluir diversidade entre seus membros. Para se ter uma ideia, o corpo de votantes da HFPA não possui sequer um membro negro.

Como resposta à falta de mudanças no órgão, a NBC anunciou que não irá transmitir o Globo de Ouro em 2022.

“Continuamos a acreditar que o HFPA está comprometido com uma reforma significativa. No entanto, uma mudança dessa magnitude exige tempo e trabalho, e acreditamos fortemente que o HFPA precisa de tempo para fazê-lo da maneira certa. Como tal, a NBC não irá transmitir o Globo de Ouro de 2022. Supondo que a organização execute seu plano, temos esperança de estar em posição de transmitir o programa em janeiro de 2023.”, disse a NBC em um comunicado.

Na última semana, grandes estúdios cortaram completamente os laços com a HFPA, incluindo a Netflix, a Amazon e a WarnerMedia.

Juntando-se ao protesto contra a HFPA está o astro Tom Cruise, que ganhou três Globos de Ouro ao longo de sua carreira. De acordo com o Deadline, Cruise enviou todos os três prêmios de volta para a HFPA esta semana.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS