De acordo com o Variety, o novo terror pós-apocalíptico de zumbis dirigido por Zack Snyder (‘Madrugada dos Mortos‘), intitulado ‘Army of the Dead‘, ganhará uma pré-sequência animada.

A série animada, ‘Army of the Dead: Lost Vegas‘, será focada no personagem do Dave Bautista, do filme original. Snyder será responsável pela direção de dois episódios, e Jay Oliva será o showrunner da produção.

Além disso, a franquia deve ganhar outra pré-sequência, sem título anunciado, que se passar em outro país. A produção está sendo descrita como uma “prequel internacional”.

O novo filme será dirigido por Matthias Schweighöfer e escrito por Shay Hatten.



Army of the Dead‘ já terminou suas gravações e deve estrear na Netflix apenas em 2021. O longa, que contou com orçamento de US$ 70 milhões, foi rodado em Las Vegas.

Aproveite para assistir:



Dave Bautista estrela a produção, que também tem no elenco Ella Purnell, Theo Rossi (‘Luke Cage‘), Ana De La Reguera (‘Tudo e Todas as Coisas‘) e Huma Qureshi (‘Kaala‘).

A trama se passa em meio a uma epidemia de zumbis em Las Vegas, e segue um homem que monta um grupo de mercenários para a maior aposta de sua vida: se aventurar na zona de quarentena para realizar o maior assalto já tentado.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE