Ontem a noite, a Warner Bros. anunciou um novo adiamento de ‘Mulher-Maravilha 1984‘ nos cinemas nacionais devido a pandemia de COVID-19. que fechou as salas de cinema do país.

Como o projeto de reabertura das salas ainda está nos estágios iniciais, o estúdio preferiu empurrar a estreia da ação em duas semanas. O filme da Amazona agora tem estreia prevista para 5 de Novembro.

O problema é que a data é encostada em outro grande blockbuster de 2020: ‘Viúva Negra‘.


O filme da Marvel está agendado no Brasil para o dia 29 de Outubro, uma semana antes da estreia norte-americana, que acontece também no dia 5 de Novembro.

Com uma janela de apenas uma semana entre os dois filmes, que tem o mesmo público alvo, provavelmente um dos dois estúdios vai optar por adiar a data de estreia e conquistar uma janela maior entre os lançamentos.

Aproveite para assistir:

Quem você prefere assistir primeiro? ‘Viúva Negra‘ ou ‘Mulher-Maravilha 1984‘?

Assista ao trailer de Viúva Negra:

Assista ao trailer de Mulher-Maravilha 1984:


Em ‘Viúva Negra‘, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff confronta o lado mais sombrio de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada ao seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Romanoff precisa lidar com seu legado como espiã e encarar as relações enfraquecidas que deixou para trás depois se juntar aos Vingadores.

Em ‘Mulher-Maravilha 1984‘, Diana trabalha no museu Smithsonian e tem super poderes extraordinários, podendo ser a heroína mais forte do mundo. Em 1984, a Mulher Maravilha está em perigo mortal assustador diante de uma enorme conspiração do empresário Max, que canta alto para satisfazer os desejos das pessoas, e uma inimiga misteriosa, a Mulher-Leopardo. A Mulher-Maravilha vai conseguir parar o colapso do mundo sozinha?”


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE