domingo, abril 28, 2024

Arnold Schwarzenegger explica por que NÃO RETORNA em ‘Os Mercenários 4’

Durante uma entrevista com a Parade, Arnold Schwarzenegger revelou os motivos pelos quais optou por não retornar para a quarta instalação da franquia de ação, ‘Os Mercenários‘, que está atualmente em pós-produção e com lançamento previsto para esse ano.

 “Já está produzido, e eu não estou envolvido. Eu disse: ‘Sabe de uma coisa? Nós já fizemos o que tínhamos para fazer. Estou fora'”.

O ator destacou que a sua participação nos filmes anteriores foi um favor para Sylvester Stallone, um dos criadores da franquia.

“No primeiro, eu gravei rapidamente por umas duas horas com Bruce Willis em uma igreja. Sly disse: ‘Você faria Os Mercenários 2?’, e eu gravei em um fim de semana. Em seguida, tivemos ‘Os Mercenários 3’. Foi isso.”

A Imagem Filmes agendou a estreia para o dia 21 de setembro nos cinemas nacionais.

O lendário grupo de mercenários de elite, composto por Jason Statham, Dolph Lundgren, Randy Couture e Sylvester Stallone, embarca em uma missão inédita ao lado de 50 Cent, Megan Fox e Tony Jaa.

Eles estão armados até os dentes e são a última esperança do mundo quando todas as outras opções falham. Prepare-se para muita adrenalina e ação de tirar o fôlego!

Assista ao trailer dublado:

Não deixe de assistir:

O novo filme marca a despedida de Sylvester Stallone da franquia.

O elenco ainda contará com 50 Cent, Megan Fox, Tony Jaa, Iko Iwais, Jacob Scipio, Levy Tran e Andy Garcia.

A história será focada em Lee Christmas (Statham), que viverá uma aventura ao lado da personagem de Fox.

Scott Waugh (‘O Poder e o Impossível’) será responsável pela direção, a partir do roteiro escrito por Spenser Cohen e revisado por Max Adams e John Joseph Connolly.

Lionsgate e Millennium Media produzem a sequência.

“Estamos animados em nos juntarmos com os nossos parceiros da Millennium Media para a nova sequência da franquia ‘Os Mercenários’,” declarou Jason Constantine, presidente da Lionsgate. “É muito divertido reunir esses astros para um filme cheio de ação. A nova sequência será nossa maior aventura até o momento.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS