quinta-feira, março 28, 2024

Arnold Schwarzenegger quer voltar para ‘True Lies 2’

O thriller de ação dos anos 90, estrelado por Arnold Schwarzenegger, ‘True Lies‘, vai ganhar uma série de TV pela plataforma de streaming Disney+. Mas o astro revelou que também estaria disposto a reviver o personagem de Harry Tasker em uma sequência nos cinemas.

Durante uma entrevista ao Screen Rant, o veterano comentou sobre a possibilidade de estrelar uma continuação, demonstrando seu entusiasmo, caso esse seja os anseios dos fãs.

Na ocasião, ele pontuou: “Sempre cabe aos fãs decidirem. Se eles quiserem assistir a um outro filme como aquele…”

Sua resposta veio acompanhada de algumas observações que Schwarzenegger considera ser importantes. O ator salientou que toparia estrelar uma continuação caso o roteiro seja ótimo, trazendo as pessoas adequadas para o projeto, a fim de fazer justiça ao original.

E embora haja o interesse, é importante salientar que não existem planos para uma continuação e que o único projeto envolvendo ‘True Lies‘ é exatamente a série do Disney+.

 

Sobre a série

O projeto já esteve nos planos no passado, sob a tutela do estúdio 2oth Century Fox – detentora dos direitos autorias do longa. Na época, mais precisamente em 2017, a série baseada no filme contaria com a produção executiva de James Cameron – diretor do original, além de McG.

Em uma entrevista recente, McG revelou que seu mais novo projeto em desenvolvimento é a série reboot de ‘True Lies‘ para a Disney – que recentemente oficializou a aquisição da Fox.

Disse:

“Agora, meu novo projeto para televisão é ‘True Lies‘ para a Disney+, o que é animador. Eu estou escrevendo o roteiro, o que muito empolgante, porque sou tão apaixonado por essa história em que você acha que conhece o seu parceiro, mas na verdade não”.

Não deixe de assistir:

Em ‘True Lies’, Harry Tasker (Schwarzenegger) finge para sua esposa Hellen (Jamie Lee Curtis) ser um vendedor de computador, mas na verdade é um agente secreto de elite. Cansada da vida pacata, ela se envolve com outro homem e acaba caindo nas garras de perigosos terroristas, levando Harry a revelar sua verdadeira identidade.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS