Artemis Fowl: O Mundo Secreto’ foi uma das grandes apostas dos estúdios Walt Disney neste ano – mas a espera parece que não valeu a pena.

No Rotten Tomatoes, o longa-metragem abriu com apenas 14% de aprovação, com nota 3.92/10 baseada em 56 reviews até o momento. Segundo o consenso geral, “um começo de franquia que vai irritar os fãs dos livros e deixar os novatos atordoados, [o filme] é frustrante e não alça voo”.

Confira as críticas:



“Qualquer um procurando por uma aventura fantástica jovem-adulta de qualidade pode passar adiante. Não há nada para ver aqui” – Los Angeles Times.

“[O filme] não será o início de uma franquia de fantasia, baseado nessa primeira entrada sem charme” – Tribune News Service.

“Monótono e incoerente, com desenvolvimento parco de personagens, uma construção nada imaginativa do mundo e vários problemas parentais” – AV Club.



“Confortável, divertido e engraçado” – Chicago Sun-Times.

Aproveite para assistir:



“Tudo é um amontoado de oportunidades perdidas, recheado com deslizes indesculpáveis” – Perri Nemiroff.

Artemis Fowl: O Mundo Secreto‘ traz as aventuras de um garoto de 12 anos, o último descendente de uma lendária família do crime prestes a desaparecer. Com a ajuda de seu guarda-costas, ele planeja uma maneira de retomar a antiga glória dos Fowls: Sequestrar uma fada e exigir resgate. Entretanto, o jovem não desconfia que as fadas também têm seus recursos, incluindo uma perigosa polícia do mundo fantástico.



O novato Ferdia Shaw interpretará o personagem principal. Josh Gad será Mulch Diggums, um anão leal apenas a ele mesmo. Judi Dench será a comandante Root, que lidera a força policial das fadas. Lara McDonnell será a Capitã Holly Short, uma heroína entre os elfos. Por fim, Nonso Anozie será o guarda-costas de Artemis, Butler.

O longa é Kenneth Branagh (‘Assassinato No Expresso do Oriente) na direção.

A franquia conta com 8 livros e foi uma das primeiras a se beneficiar da onda de popularidade do gênero de fantasia infanto-juvenil iniciada por Harry Potter.

Artemis Fowl estreia no dia 12 de junho na plataforma do Disney+.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE