domingo, abril 28, 2024

Arnold Schwarzenegger revela CONDIÇÃO para trabalhar na Marvel

Em uma entrevista recente concedida à Men’s Health, o renomado ator Arnold Schwarzenegger revelou que está aberto a fazer parte do Universo Cinematográfico da Marvel, porém, com uma condição específica.

Durante a conversa, Schwarzenegger expressou seu interesse em ingressar no universo de super-heróis da Marvel, mas deixou claro que só consideraria a oportunidade se lhe fosse oferecido o papel adequado.

“Só se me oferecerem o papel certo”, comentou o astro.

Lembrando que o astro é a estrela da nova série da Netflix,FUBAR‘, que já está disponível no catálogo.

Na trama, ele interpreta um agente secreto da CIA prestes a se aposentar. No entanto, seus planos vão por água abaixo quando ele descobre um segredo de família que vai mudar sua vida, obrigando-o a voltar para o campo de batalha.

Apesar da expectativa em torno da atração, os críticos lhe atribuíram apenas 50% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Como justificativa, a análise da Empire diz que:

“A primeira série de TV de Arnie é meio que uma imitação de ‘True Lies’, mas chega mais perto de ‘Um Heróis de Brinquedo’, se o filme tivesse oito horas de duração. É um trabalho árduo acompanhar a série.”

Já o Los Angeles Times afirma que:

Não deixe de assistir:

“A ação é bem encenada. Mas a série acaba se perdendo à medida que oscila entre a loucura, o sentimentalismo e a violência… E como comédia, não é tão engraçada assim.”

Confira algumas análises:

“‘Fubar‘ se enquadra na categoria de ‘não é ótimo, mas é muito divertida’.” – Daily Telegraph.

“À medida que a primeira temporada de oito episódios avança, o showrunner veterano Nick Santora e sua equipe de roteiristas suavizam e sentimentalizam ‘Fubar‘ em um drama familiar pouco interessante, que se transforma numa comédia em local de trabalho.” – The Wrap.

“Uma comédia alegre, mas que explora Arnold como uma besta de ação semelhante ao Hulk… Tem seus pontos fortes.” – TV Guide.

Relembre o trailer:

Na trama, Luke (Schwarzenegger) e sua filha (Monica Barbaro) descobrem que ambos têm trabalhado em segredo para a CIA há anos. Ao perceber que todo o seu relacionamento é uma mentira e que eles não se conhecem de verdade, a dupla é forçada a trabalhar junta em uma missão cheia de ação, humor e espiões.

O elenco ainda contará com Adam Pally, Jay Baruchel, Aparna Brielle, Andy Buckley, Milan Carter, Fortune Feimster, Barbara Eve HarrisGabriel Luna, Fabiana Udenio e Travis Van Winkle.

Phil Abraham (‘Mad Men’ e ‘Demolidor’) será responsável pela direção do episódio piloto, além de também servir como produtor executivo do projeto.

A série foi criada por Nick Santora (‘Reacher’).

Além de estrelar, Schwarzenegger também serve como produtor executivo ao lado de Adam Higgs, Scott Sullivan, David Ellison, Dana Goldberg e Bill Bost.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS