sábado, abril 20, 2024

‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’: Chefe de maquiagem revela detalhes de cena NOJENTA do filme

ATENÇÃO PARA SPOILERS DE ‘GUARDIÕES DA GALÁXIA VOL. 3’ NO TEXTO!

Em uma entrevista recente, Alexei Dmitriew, chefe do departamento de maquiagem de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘, compartilhou detalhes intrigantes sobre uma cena “grotesca” do filme que foi criada utilizando efeitos práticos, em vez de CGI.

Durante uma conversa com o Awards Radar, Dmitriew revelou que a cena em que o Alto Evolucionário (Chukwudi Iwuji) tem seu rosto destruído foi construída com o uso de efeitos práticos, resultando em uma sequência visualmente impactante e visceral.

“Fizemos uma maquiagem completa nele com essa dentadura muito legal que carregaria seu lábio superior. Tudo isso era efeito prático. Tínhamos um rosto que vestiríamos com sangue e tudo do tipo”, explicou Dmitriew. “Os únicos efeitos visuais foram onde seus olhos afundaram e seu nariz foi empurrado para dentro. Nós delegamos isso para os efeitos visuais, e eles fizeram o trabalho deles. Mas quando eles arrancaram o rosto dele, tudo isso foi prático. Com cada tomada, estávamos prontos para colocar o rosto de volta e vesti-lo com um pouco de sangue viscoso por baixo.”

Lembrando que ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ foi lançado há menos de um mês e já arrecadou S$ 678,4 milhões mundialmente.

E aí, você já assistiu?

 

Nosso amado grupo de desajustados está se estabelecendo na vida em Lugar Nenhum. Porém, não demora muito para que suas vidas sejam viradas de cabeça para baixo, pelos ecos do passado turbulento de Rocket. Peter Quill, ainda se recuperando da perda de Gamora, deve reunir sua equipe para salvar a vida de Rocket, em uma missão que, se não for concluída com sucesso, pode muito possivelmente levar ao fim dos Guardiões da Galáxia como os conhecemos.

Não deixe de assistir:

O novo filme conta com Chris Pratt, Zoë Saldaña, Vin Diesel, Dave Bautista, Bradley Cooper, Sylvester Stallone, Elizabeth Debicki, Daniela Melchior e Will Poulter.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS