domingo, abril 28, 2024

Arnold Schwarzenegger revela treinamento INTENSO para ‘O Exterminador do Futuro’

O icônico ator Arnold Schwarzenegger abriu o jogo sobre sua preparação intensiva para as cenas de ação de ‘O Exterminador do Futuro‘ em seu livro “Be Useful: Seven Tools for Life”.

No livro, Schwarzenegger compartilha detalhes surpreendentes sobre o treinamento que realizou para dar vida ao temível robô T-800 no filme que se tornou um clássico do cinema.

De acordo com o relato de Schwarzenegger, ele chegou a treinar com os olhos vendados, repetindo os movimentos com armas até que fosse capaz de executá-los perfeitamente sem abrir os olhos.

“Em ‘O Exterminador do Futuro’, eu estava me tornando uma máquina: vendei os olhos até poder fazer todas as manobras com a arma com os olhos fechados e disparei tantos tiros à distância que não piscava mais quando minha arma disparava”, escreveu o ator em seu livro.

No segundo filme da franquia, Schwarzenegger levou sua preparação a um novo nível ao praticar o icônico saque de espingarda, em que manuseava a arma com apenas uma mão. Ele praticou esse movimento tão intensivamente que seus dedos sangraram.

“Em ‘Exterminador 2′, eu estava praticando o movimento da espingarda tantas vezes que meus nós dos dedos sangraram durante o que totalizou dois segundos de tela. Eu não reclamei.”

Durante sua participação no Dell Technologies World 2023, o diretor James Cameron trouxe boas novas aos fãs ao revelar que está trabalhando em um roteiro para uma possível continuação da franquia ‘O Exterminador do Futuro‘.

No evento, o cineasta comentou que está “segurando o término [do roteiro] até a direção da IA se tornar mais clara”.

Entretanto, caso a saga oficialmente continua, não veremos mais Arnold Schwarzenegger como o icônico robô T-800).

Não deixe de assistir:

Quando questionado sobre o futuro da franquia pelo THR, o astro respondeu de forma definitiva:

“A franquia não terminou. Eu terminei. Recebi a mensagem alta e clara de que o mundo quer seguir em frente com um tema diferente quando se trata de O Exterminador do Futuro. Alguém tem que ter uma grande ideia.”

Schwarzenegger expressou sua gratidão pela franquia e refletiu sobre os filmes anteriores da série. Ele elogiou os três primeiros filmes, afirmando que foram ótimos. No entanto, devido a suas obrigações como governador, Schwarzenegger não participou do quarto filme.

Lembrando que o último filme da saga foi ‘O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio‘, lançado em 2019, que ignorou os eventos dos três filmes anteriores e serviu como sequência direta de ‘O Julgamento Final’.

Apesar de uma recepção relativamente sólida (com 70% de aprovação no Rotten Tomatoes), a produção foi um fracasso de bilheteria, arrecadando pouco mais de US$261 milhões contra um altíssimo orçamento de US$190 milhões).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS