terça-feira, março 19, 2024

‘Arqueiro Verde e as Canários’: Série derivada de ‘Arrow’ pode ser adiada por tempo indeterminado devido ao Coronavírus

Durante a última temporada de ‘Arrow‘, foi lançado um episódio especial que serviu como piloto para o spin-off ‘Arqueiro Verde e as Canários‘, estrelado por Katherine McNamara, Katie Cassidy e Juliana Harkavy.

No entanto, Cassidy, intérprete de Laurel Lance, disse que não tem certeza se a série será lançada em 2020 por conta das paralisações causadas pelo Coronavírus.

Durante uma entrevista para a TV Line, a estrela foi questionada sobre um possível lançamento em 2020, ao que ela respondeu:

“Sinceramente, eu não sei se a série será lançada este ano. Eu sou uma pessoa otimista e espero que sim, porque seria o momento perfeito para investirem em uma trama estrelada por um trio de mulheres, então não estou preocupada, só não sei quando será lançada.

Anteriormente, McNamara compartilhou a mesma opinião quando conversou com o Comic Book.

“Eu não tenho ideia de quando a série vai estrear. O mundo está em colapso e tudo mudou de uma hora para outra por causa da pandemia. Acho que não teremos atualizações sobre as gravações até o fim de maio. Então não sei dizer quando voltaremos ao trabalho.”

O episódio piloto foi dirigido por Tara Miele, a partir do roteiro escrito por dirige o episódio, com Beth SchwartzMarc GuggenheimHill Blankenship e Oscar Balderrama assinando o roteiro.

Confira a sinopse e as imagens:

É o ano 2040 na Star City e Mia Queen (McNamara) tem tudo que sempre desejou ter. Entretanto, quando Laurel (Katie Cassidy) e Dinah (Juliana Harkavy) de repente aparecem em sua vida novamente, as coisas mudam de curso e seu mundo perfeito é destruído. Laurel e Dinah estão rastreando uma vítima de sequestro conectada com Mia e precisam de sua ajuda. Sabendo que isso muda tudo, Mia não pode deixar de ser a heroína que é e as três se unem para salvar a cidade mais uma vez.

canários 2

canários 3

canários 4

Não deixe de assistir:

canários 5

canários 6

canários 7

canários 8

canários 9

canários 10

canários

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS