‘Conquest’: Bruna Marquezine vai atuar com Keanu Reeves em série da Netflix

Após encerrar seu contrato com a Globo no ano passado, Bruna Marquezine fará parte do elenco de ‘Conquest, vindoura série da Netflix protagonizada por Keanu Reeves.

Em 2019, o Uol já havia divulgado que a atriz estava em Montevidéu, no Urugaui, participando das gravações da série, que também teve cenas rodadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Budapeste e Berlim.

Até o momento, maiores detalhes não foram revelados, então não se sabe de que forma Marquezine será apresentada na trama, mas tudo indica que seja um papel importante.

Prevista para este ano, foi revelado apenas que ‘Conquest‘ é uma ficção científica ambientada em um futuro distópico, no qual São Paulo serve como abrigo para refugiados.

A direção fica por conta de Carl Erick Rinsch (‘47 Ronins‘), e a brasileira Gabriela Rosés Bentanco é uma das produtoras em conjunto com a O2, agência de produção de Fernando Meirelles (‘Dois Papas’).

Notícias

Especial ‘Toy Story’ | ‘Toy Story 3’ é uma OBRA-PRIMA cinematográfica

Quando pensamos em excelência cinematográfica, a franquia ‘Toy Story’...

As MELHORES Animações do Ano (Até Agora)

Estamos nos aproximando do fim da primeira metade de...

‘Toy Story 5’ estreia na LIDERANÇA das bilheterias nacionais

'Toy Story 5' estreou nesta quinta-feira (18) nos cinemas...
Renato Marafon
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.