sábado, abril 27, 2024

‘Arquivo X’: David Duchovny fala sobre possível retorno da série sem Gillian Anderson

A temporada mais recente de ‘Arquivo X’ foi lançada em 2018 após uma falha tentativa de reviver o sucesso que a clássica série fez na década de 1990.

Para quem não conhece, a trama acompanha os agente do FBI Fox Mulder (David Duchovny) e Dana Scully (Gillian Anderson) enquanto investigam casos paranormais.

E, assim como os fãs, Anderson também expressou sua decepção com a narrativa genérica e repetitiva do revival.

No entanto, Duchovny já havia sugerido que gostaria de retornar para mais episódios.

Pensando nisso, o Comic Book o questionou se ele mantém a vontade mesmo se Anderson decidisse não retornar.

Em resposta, ele disse:

“Não sei. Nunca considerei isso. Para mim, sempre foi uma história sobre Mulder e Scully. Para mim, não existe ‘Arquivo X’ sem Gillian e Chris [Carter, criador da série], então eu não sei. Novamente, eu não quero ter que pensar sobre isso, porque não é algo que eu necessariamente preciso na minha vida.”

Ele continuou:

“Eu acho que, neste ponto, pode haver outra iteração do programa sem nenhum de nós. Não tenho certeza. Ou pode haver um desenho animado. Há muitas maneiras de dar continuidade ao que fizemos. Mas, pessoalmente, para mim, só faria sentido se houvesse Mulder e Scully, sob a supervisão de Chris. Eu não me imagino fazendo parte de algo diferente disso.”

Não deixe de assistir:

Em 2019, Anderson disse que só retornaria como Scully sob uma condição bem específica.

“‘Arquivo X‘ é uma ideia velha atualmente. Eu já fiz, e fiz por tantos anos, e a série terminou de maneira tão infeliz. Para que eu sequer pensasse em fazer mais uma temporada, precisaria saber se teríamos novos roteiristas envolvidos. O bastão precisa ser passado adiante, para que ‘Arquivo X‘ seja novo e progressista”, falou a atriz.

Gillian admitiu que, quando recebeu os primeiros roteiros da série, se animou por ver em Scully “um tipo de personagem feminina que nunca tinha visto antes na TV. Não é como se eu tivesse pensado: ‘Oh, é uma personagem feminista’. Eu apenas pensei que ela era única”.

Porém, quando chegou no set, a história foi bem diferente, e a atriz disse que brigou contra ideias machistas da produção: “Por exemplo, quando Mulder e Scully se aproximavam da porta de algum suspeito, eles sempre queriam que eu andasse atrás de David Duchovny. Eu me rebelei contra algumas coisas desse tipo”.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS