domingo, abril 28, 2024

‘Arquivo X’: Diretor de ‘Pantera Negra’ está desenvolvendo reboot da série

De acordo com o TVLine, o diretor Ryan Coogler (‘Pantera Negra’) está desenvolvendo um reboot da série clássica de ficção científica ‘Arquivo X‘.

A produção alegadamente contará com um elenco mais diversificado.

A notícia foi compartilhada por Chris Carter, criador da série original, no podcast On the Coast With Gloria Macarenko: “Eu acabei de conversar com um jovem, Ryan Coogler, que está fazendo um reboot de ‘Arquivo X’ com um elenco diversificado. Ele terá muito trabalho porque nós já apresentamos tanta coisa neste universo.”

Apesar de detalhes sobre o projeto não terem sido divulgados, o site confirma que, ao contrário da produção original, a nova versão não está sendo desenvolvida para a FOX.

Além disso, também foi confirmado que o spin-off animado, intitulado ‘The X-Files: Albuquerque‘, foi oficialmente engavetado. Carter serviria como produtor executivo do derivado.

Anteriormente, David Duchovny havia comentado a possibilidade de um reboot sem o seu envolvimento: Eu acho que, neste ponto, pode haver outra iteração do programa sem nenhum de nós. Não tenho certeza. Ou pode haver um desenho animado. Há muitas maneiras de dar continuidade ao que fizemos. Mas, pessoalmente, para mim, só faria sentido se houvesse Mulder e Scully, sob a supervisão de Chris. Eu não me imagino fazendo parte de algo diferente disso.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS